tekobr Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Bom, com essa outra "campanha" resolvi criar um post no Twitter com a hashtag #hostdequalidade. Falei que é para unir os hosts de qualidade. Só peço que não coloquem preços e façam propaganda, o link para o website de vocês é válido. Vamos tornar essa hashtag a maior e mais popular. E, por favor, nada de ataques a ninguém, por pior que seja! E o melhor: nós nos beneficiaremos com ela. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Bom, com essa outra "campanha" resolvi criar um post no Twitter com a hashtag #hostdequalidade. Falei que é para unir os hosts de qualidade. Só peço que não coloquem preços e façam propaganda, o link para o website de vocês é válido. Vamos tornar essa hashtag a maior e mais popular. E, por favor, nada de ataques a ninguém, por pior que seja! E o melhor: nós nos beneficiaremos com ela. Tamos juntos amigao! e galera todos estao convidades, desde já nem! o Romulo é advogado e contador, podemos conversar com ele sobre criar quem sabe algo 100% legal Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Opa. Fala galera estou muito surpresso com tudo que esta acontecendo. quanta sacanagem amigos.... Estou com vocês também viu.. Abraços Link para o comentário
Marcos Malfredyne Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Pessoal pode contar comigo nessa ai quero saber mais como vai ser e tal sera bom reunião a galera em um horario fazer uma conferencia como vocês acharem melhor. Link para o comentário
tekobr Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 A hashtag que criei foi uma sugestão, se tiverem outra melhor, de mais impacto e com aspecto profissional, vamos adotá-la. O importante é nos unir para mostrar o nosso valor. E começar a divulgar logo a hashtag que nós vamos conseguir superar fácil a "concorrência". Não tenho conhecimento sobre a campanha precisar ser legalizada, mas aí deixo para os contadores e advogados do fórum. Link para o comentário
MCelow Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Estou com vocês tb! Link para o comentário
tekobr Postado Setembro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Uma dúvida de quem não sabe muito do Twitter. Basta escrever #hostdequalidade em qualquer post lá que quando clicarem nessa hashtag vai aparecer todos os posts onde ela está? Link para o comentário
Dermival Souza Postado Setembro 17, 2010 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Estou com vocês!!! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Maclei eu tentei e nao consegui huauahua tambem sou nulo em twitter huauhaha, mais acho que é o nosso momento de nos unir e criar algo de qualidade! Link para o comentário
Patty Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Ei, pessoal. Passei uns dias longe e olha o tanto de novidade! rs Lembro de uma campanha publicitária da rede de postos Atlantic (quando eu ainda era criança pequena lá em Barbacena... rs) que acho que se aplica exatamente neste caso: Quem não é o maior tem que ser o melhor! Uma associação é para todos e não só para alguns. Acho que dá pra fazer uma coisa bacana sim, se organizar direitinho. E não precisa ser grande pra participar, todo mundo pode colaborar. Pra que restringir? Link para o comentário
Posts Recomendados