Hostregistro Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Contratei um VPS na referida empresa para um projeto pessoal na ultima quarta feira as 09h23min da manha e efetuei o pagamento via deposito bancário no mesmo dia por volta das 13h00min porque como trabalho com host sei a diferença de receber por deposito bancário e moedas eletrônicas informei o atendimento via ticket o pagamento onde ate aqui tudo as mil maravilhas como sempre na hora da venda. O mesmo foi me entregue as 21h00min sem a instalação do cpanel/WHM conforme anúncio no site da empresa então tive que manda ticket via empresa e pra ser atendido tive que falar com o dono da mesma via PDH pois o suporte não deu pra ter uma base de quando estar online e não esta continuando minha saga tive que continua a troca de ticket pra instalação do Softaculous que também não foi entregue conforme prometido depois de muita mensagem trocada consegui a instalação do mesmo averbei na contratação com o dono da mesma que a migração seria gratuita e por parte da empresa ai o que ocorre desde de 4° estou a espera da migração de um domínio apenas um que não consigo fazer pois a conexão via puty não funciona e os full backups que mando recebo a mensagem que os mesmos estão corrompidos. Entrei em contato hoje no fim da tarde com o atendimento online conversando com a atendente que se identifico por Raquel solicitei o reembolso do produto pelos motivos acima pois e inadmissível espera a boa vontade de uma empresa pra um serviço já pago e a mesma como sempre depois que o serviço esta pago mando Le o contrato e me pediu o numero do ticket comecei a mandar a mesma mando le a resposta do ticket no qual meu backup não foi efetuado e disse que o reembolso era impossível. Como ficar com um servidor que não tenho acesso putty que ao indagar um suporte a mesma manda le um ticket que não te atende,mnais principalmente gostaria se os amigos prestam u, suporte de tão boa qualidade como a referida empresa. Pois essa contratação foi um aprendizado duas vezes a primeira como melhorar o atendimento de nossa empresa HostRegistro e a segunda nunca acreditar no que é dito por pessoas que querem vender seu produto pois essa empresa foi a primeira e ultima vez na minha vida que trabalho com ela. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 (editado) Desculpa, mas tenho logo que dizer: é difícil ler o que você escreve - claro: também não estou sendo obrigado a ler. Vamos ao que interessa: backup corrompido não quer dizer exatamente que é erro no VPS, embora possa ser causada por erro no upload devido ao link/conexão lenta do VPS. Mas também pode ter sido que o backup foi interrompido no servidor de origem ou mesmo que ele nem sequer tenha chegado a ser feito. Realmente difícil ter que contar com um suporte não muito presente. Mas, paciência... Estresse pode causar muitos problemas de saúde. :) Força, camarada. Se eu puder ajudar em alguma coisa... PS: A Raquel é a esposa do Fabrício. Editado Agosto 22, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Hostregistro Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Agradeço sua ajuda amigo mais já contratei o VPS em outra empresa no qual o putty funciona sem estresse, e os backups já foram feitos só gostaria do reembolso se possível, pois contratei a referida empresa para um projeto pessoal e posteriormente conforme atendimento vender VPS dessa empresa, que me foi bem recomendada mais lhe confesso que me arrependi de contratar a mesma mais cadacaso e um caso. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Desculpa, mas tenho logo que dizer: é difícil ler o que você escreve - claro: também não estou sendo obrigado a ler. Vamos ao que interessa: backup corrompido não quer dizer exatamente que é erro no VPS, embora possa ser causada por erro no upload devido ao link/conexão lenta do VPS. Mas também pode ter sido que o backup foi interrompido no servidor de origem ou mesmo que ele nem sequer tenha chegado a ser feito. Realmente difícil ter que contar com um suporte não muito presente. Mas, paciência... Estresse pode causar muitos problemas de saúde. :) Força, camarada. Se eu puder ajudar em alguma coisa... PS: A Raquel é a esposa do Fabrício. Não é esposa, eles são "juntados" @Topico Mais no caso ele disse que faria a migração ? Se ele não disse não é de obrigação da empresa... Link para o comentário
Hostregistro Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Vida pessoal não me interessa de ninguém, cada um tem a sua foi averbado a migração dos backups por parte da empresa que não foi feito por isso contratei em outra que já me fez tudo. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Huuum, ja ta com a ferradura amigo ? Bom, se esse foi o combinado então ele deveria ter feito a migração mais como o Jaime disse os motivos dos backups corrompidos podem ser problemas de link ou até mesmo se o seu server antigo estivesse consumindo muitos recursos, o que deixaria lento a migração... Não tenho nada com isso, boa sorte! Link para o comentário
UnicaHost Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Bom como todos sabem estou sempre atendendo nossos clientes da melhor forma possivel, tentamos efetuar um restore backup para este cliente na qual tinhamos um ticket: Segue o erro conforme informado no ticket 597320 - Elder Sorry, we were unable to transfer the account. Information about interaso's primary domain is either missing or corrupt. For more information, please examine /home/cprestore/backup-8.18.2011_13-37-40_interaso/cp/interaso checked 8 files..... Bom ele não respondeu mais este ticket. Tentei contato via telefone com ele após começar a postar no reclameaqui ele não respondeu mais o ticket após informar o erro. Ele informou erro no ssh não foi encontrado nenhum erro no SSH do mesmo onde fiquei conectado por mais de 2 horas sem erros. Tentei conversar com ele informei que é bom responder sempre o ticket pois assim podemos ajuda-lo se ele não responde mais o ticket é fechado automaticamente encerrando o suporte. Mas conversei via chat no site dele mesmo ele informo que não tem paciência para ficar respondendo ticket, então digo como você terá paciência para atender seus clientes? Bom fico a disposição para qualquer esclarecimento. Link para o comentário
infosd Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 então nada de reembolso :) Link para o comentário
walkingnet Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Eu estava pensando em assinar uma revenda de Vps de 16 Gb, mas o meu amigo que é o atual dono da Host Registro , disse sobre o suporte, e etc.Agora estou com medo,pois gastar R$300,00 para não ter Suporte,Não ter qualidade. Abraços Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Na minha opinião que já fui cliente da Unica no passado que o suporte deles e péssimo. Contratei um servidor deles para um cliente mas o mesmo deu tantos problemas que fui obrigado a desistir e solicitei reembolso me enrolou mas recebi. Eu acho que a Unica devia ter uma equipe mais rápida pois pelas promoções que vejo a demanda deve ser alta. Link para o comentário
Posts Recomendados