Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UNICA HOST primeira e ultima vez

Posts Recomendados

Contratei um VPS na referida empresa para um projeto pessoal na ultima quarta feira as 09h23min da manha e efetuei o pagamento via deposito bancário no mesmo dia por volta das 13h00min porque como trabalho com host sei a diferença de receber por deposito bancário e moedas eletrônicas informei o atendimento via ticket o pagamento onde ate aqui tudo as mil maravilhas como sempre na hora da venda.

O mesmo foi me entregue as 21h00min sem a instalação do cpanel/WHM conforme anúncio no site da empresa então tive que manda ticket via empresa e pra ser atendido tive que falar com o dono da mesma via PDH pois o suporte não deu pra ter uma base de quando estar online e não esta continuando minha saga tive que continua a troca de ticket pra instalação do Softaculous que também não foi entregue conforme prometido depois de muita mensagem trocada consegui a instalação do mesmo averbei na contratação com o dono da mesma que a migração seria gratuita e por parte da empresa ai o que ocorre desde de 4° estou a espera da migração de um domínio apenas um que não consigo fazer pois a conexão via puty não funciona e os full backups que mando recebo a mensagem que os mesmos estão corrompidos.

Entrei em contato hoje no fim da tarde com o atendimento online conversando com a atendente que se identifico por Raquel solicitei o reembolso do produto pelos motivos acima pois e inadmissível espera a boa vontade de uma empresa pra um serviço já pago e a mesma como sempre depois que o serviço esta pago mando Le o contrato e me pediu o numero do ticket comecei a mandar a mesma mando le a resposta do ticket no qual meu backup não foi efetuado e disse que o reembolso era impossível.

Como ficar com um servidor que não tenho acesso putty que ao indagar um suporte a mesma manda le um ticket que não te atende,mnais principalmente gostaria se os amigos prestam u, suporte de tão boa qualidade como a referida empresa.

Pois essa contratação foi um aprendizado duas vezes a primeira como melhorar o atendimento de nossa empresa HostRegistro e a segunda nunca acreditar no que é dito por pessoas que querem vender seu produto pois essa empresa foi a primeira e ultima vez na minha vida que trabalho com ela.

Link para o comentário

Desculpa, mas tenho logo que dizer: é difícil ler o que você escreve - claro: também não estou sendo obrigado a ler.

Vamos ao que interessa: backup corrompido não quer dizer exatamente que é erro no VPS, embora possa ser causada por erro no upload devido ao link/conexão lenta do VPS. Mas também pode ter sido que o backup foi interrompido no servidor de origem ou mesmo que ele nem sequer tenha chegado a ser feito.

Realmente difícil ter que contar com um suporte não muito presente.

Mas, paciência... Estresse pode causar muitos problemas de saúde. :) Força, camarada. Se eu puder ajudar em alguma coisa...

PS: A Raquel é a esposa do Fabrício.

Editado por Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Agradeço sua ajuda amigo mais já contratei o VPS em outra empresa no qual o putty funciona sem estresse, e os backups já foram feitos só gostaria do reembolso se possível, pois contratei a referida empresa para um projeto pessoal e posteriormente conforme atendimento vender VPS dessa empresa, que me foi bem recomendada mais lhe confesso que me arrependi de contratar a mesma mais cadacaso e um caso.

Link para o comentário
Desculpa, mas tenho logo que dizer: é difícil ler o que você escreve - claro: também não estou sendo obrigado a ler.

Vamos ao que interessa: backup corrompido não quer dizer exatamente que é erro no VPS, embora possa ser causada por erro no upload devido ao link/conexão lenta do VPS. Mas também pode ter sido que o backup foi interrompido no servidor de origem ou mesmo que ele nem sequer tenha chegado a ser feito.

Realmente difícil ter que contar com um suporte não muito presente.

Mas, paciência... Estresse pode causar muitos problemas de saúde. :) Força, camarada. Se eu puder ajudar em alguma coisa...

PS: A Raquel é a esposa do Fabrício.

Não é esposa, eles são "juntados"

@Topico

Mais no caso ele disse que faria a migração ?

Se ele não disse não é de obrigação da empresa...

Link para o comentário

Huuum, ja ta com a ferradura amigo ?

Bom, se esse foi o combinado então ele deveria ter feito a migração mais como o Jaime disse os motivos dos backups corrompidos podem ser problemas de link ou até mesmo se o seu server antigo estivesse consumindo muitos recursos, o que deixaria lento a migração...

Não tenho nada com isso, boa sorte!

Link para o comentário

Bom como todos sabem estou sempre atendendo nossos clientes da melhor forma possivel, tentamos efetuar um restore backup para este cliente na qual tinhamos um ticket:

Segue o erro conforme informado no ticket 597320 - Elder Sorry, we were unable to transfer the account. Information about interaso's primary domain is either missing or corrupt. For more information, please examine /home/cprestore/backup-8.18.2011_13-37-40_interaso/cp/interaso

checked 8 files.....

Bom ele não respondeu mais este ticket. Tentei contato via telefone com ele após começar a postar no reclameaqui ele não respondeu mais o ticket após informar o erro.

Ele informou erro no ssh não foi encontrado nenhum erro no SSH do mesmo onde fiquei conectado por mais de 2 horas sem erros.

Tentei conversar com ele informei que é bom responder sempre o ticket pois assim podemos ajuda-lo se ele não responde mais o ticket é fechado automaticamente encerrando o suporte. Mas conversei via chat no site dele mesmo ele informo que não tem paciência para ficar respondendo ticket, então digo como você terá paciência para atender seus clientes?

Bom fico a disposição para qualquer esclarecimento.

Link para o comentário

Na minha opinião que já fui cliente da Unica no passado que o suporte deles e péssimo. Contratei um servidor deles para um cliente mas o mesmo deu tantos problemas que fui obrigado a desistir e solicitei reembolso me enrolou mas recebi. Eu acho que a Unica devia ter uma equipe mais rápida pois pelas promoções que vejo a demanda deve ser alta.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?