Mr Bomber Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, Obrigado Jordan, Jcc Sousa. vou dar uma pesquisada sobre... vocês poderiam me indicar algum tutorial/matéria ? Abraço. Google... hehehehe so pesquisar por isso ai que falamos... ModSecurity ,OpenBaseDir, SuPhp, CSF. No proprio CSF depois que instala tem como checar o nivelde seguranca do servidor... so ir ajustando, aos oucos e vendo se nda para de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, mais uma vez Obrigado! eu gostaria de retribuir, você tem pagseguro ? envie via mp. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Olá, mais uma vez Obrigado! eu gostaria de retribuir, você tem pagseguro ? envie via mp. se for pra mim, relaxa, man... estamos em um forum e é pra sermos ajudados mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 rsrs, com certeza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neimar Postado Agosto 25, 2011 Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Se não tiver um bom firewall e possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados