mrladeia Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Haha! Vai em "Menu Rápido" na ultima opção... Vai pro blog da ddrhost.. uhauhuauhahua que fail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Agosto 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Incrível que o dono do site é meu cliente ainda. Entrei em contato com ele e dei um prazo de 24h para remover o site. @takaki10 Obrigado por alertar! Estamos a disposição hehehehehe.. essa de ser o seu cliente ainda eu não sabia, cara de p** huahauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Incrível que o dono do site é meu cliente ainda. Entrei em contato com ele e dei um prazo de 24h para remover o site. @takaki10 Obrigado por alertar! Pois se fosse cliente meu, dependendo de quanto fosse a mensalidade, deixava ele copiar sem problemas :p Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Aqui o site ainda está online. Se eu fosse o Jefferson, já teria suspendido isso a tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Olha o twitter deles asudhasudhausdhasd @ddrhost Alem de plagiar não sabe fazer uma logo e nem plagiar certo SEM COMENTARIOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Estamos em Manutenção em Breve voltaremos. kkkkkkkkkkk. Já tinha bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 rsrs. ele deixo twitter ddrhost Na siderba direita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 O Pior que o Favicon ainda é o da DDRHOST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 O Pior que o Favicon ainda é o da DDRHOST Merchandising :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Merchandising :D kkkkk, pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados