vmneto Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Ainda bem que ele não bateu a cabeça hehehehe O tombo serviu p/ ele dar uma acordada, pois me parece que estava meio sonolento hehehehehe hahaha, isso aí!! pra ficar ligeiro, quando pensar em dormir no trabalho toma uma queda Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 hahaha, isso aí!! pra ficar ligeiro, quando pensar em dormir no trabalho toma uma queda rsrs, e eu aqui, com minha velha cadeira. Ví uma cadeira muito linda esses dias.. Você sentava e ela se ajustava a seu corpo, muito confortável, até massagem fazia. Pena que custava perto dos 9000. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 rsrs, e eu aqui, com minha velha cadeira. Ví uma cadeira muito linda esses dias.. Você sentava e ela se ajustava a seu corpo, muito confortável, até massagem fazia. Pena que custava perto dos 9000. Olha, eu estou feliz com meu puff... Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Eu estou muito bem com minha boa e velha e desconfortável cadeira de R$49,90. Link para o comentário
Posts Recomendados