vmneto Postado Agosto 19, 2011 Autor Postado Agosto 19, 2011 Ainda bem que ele não bateu a cabeça hehehehe O tombo serviu p/ ele dar uma acordada, pois me parece que estava meio sonolento hehehehehe hahaha, isso aí!! pra ficar ligeiro, quando pensar em dormir no trabalho toma uma queda
Jordan Miguel Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 hahaha, isso aí!! pra ficar ligeiro, quando pensar em dormir no trabalho toma uma queda rsrs, e eu aqui, com minha velha cadeira. Ví uma cadeira muito linda esses dias.. Você sentava e ela se ajustava a seu corpo, muito confortável, até massagem fazia. Pena que custava perto dos 9000.
Rhuan Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 rsrs, e eu aqui, com minha velha cadeira. Ví uma cadeira muito linda esses dias.. Você sentava e ela se ajustava a seu corpo, muito confortável, até massagem fazia. Pena que custava perto dos 9000. Olha, eu estou feliz com meu puff...
lucasippon Postado Agosto 20, 2011 Postado Agosto 20, 2011 Eu estou muito bem com minha boa e velha e desconfortável cadeira de R$49,90.
Posts Recomendados