mvcirino Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pessoal, Tenho uma dúvida aqui. Tenho aqui no meu Home Office 1 servidor Hp DL 380 G3 com Tape Library e mais 2 que imagino ter a mesma configuração (não abri para ver). Eles tem pouco disco. São 5 gavetas de discos SCSI (2 de 72GB e 3 de 36Gb). Sem - muita - sacanagem, o que faço com eles ? Mandar isto para uma empresa de colocation deve ser caro. Vender vai ser difícil. Alguma sugestão de negócio ou sociedade ? Estão em caixas, com manuais e software lacrados. Não coloquei este tópico em Classificados porque ainda não sei o que fazer com estes trambolhos. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Manda pra mim:D. Você pode usa-lo para treina cara quer fazer alguma coisa em seus servidores teste primeiro neles. Usa ele pra backup's de clientes ou simplesmente me da:p Link para o comentário
tagserver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Se quiser negociar, me avisa amigo. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Pessoal, Tenho uma dúvida aqui. Tenho aqui no meu Home Office 1 servidor Hp DL 380 G3 com Tape Library e mais 2 que imagino ter a mesma configuração (não abri para ver). Eles tem pouco disco. São 5 gavetas de discos SCSI (2 de 72GB e 3 de 36Gb). Sem - muita - sacanagem, o que faço com eles ? Mandar isto para uma empresa de colocation deve ser caro. Vender vai ser difícil. Alguma sugestão de negócio ou sociedade ? Estão em caixas, com manuais e software lacrados. Não coloquei este tópico em Classificados porque ainda não sei o que fazer com estes trambolhos. Você teria interesse em vende-lo? Se sim, passe sua proposta por MP. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Venda rapaz, não é como você diz. É muito fácil vender servidores se procurar os compradores se procurar no lugar certo. Link para o comentário
McGuyver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 (editado) Venda rapaz, não é como você diz. É muito fácil vender servidores se procurar os compradores se procurar no lugar certo. Também acho... Tem muitos desse tipo para venda no MercadoLivre e em muitos sites por aí. O G3 é meio antiguinho mas acho que dá para o gasto... Coloque um preço aí e informe sua região.. Para mandar para longe com certeza fica caro, mas pode ter alguém por perto que se interesse! ;-) Se quizer fazer uma caridade para mim eu pago o frete!!! HEHEHEHE... :-) Editado Agosto 18, 2011 por McGuyver Erro de digitação.. Link para o comentário
Posts Recomendados