Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Tenho 3 servidores. O que fazer ?

Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho uma dúvida aqui. Tenho aqui no meu Home Office 1 servidor Hp DL 380 G3 com Tape Library e mais 2 que imagino ter a mesma configuração (não abri para ver). Eles tem pouco disco. São 5 gavetas de discos SCSI (2 de 72GB e 3 de 36Gb).

Sem - muita - sacanagem, o que faço com eles ? Mandar isto para uma empresa de colocation deve ser caro. Vender vai ser difícil. Alguma sugestão de negócio ou sociedade ? Estão em caixas, com manuais e software lacrados.

Não coloquei este tópico em Classificados porque ainda não sei o que fazer com estes trambolhos.

Link para o comentário
Pessoal,

Tenho uma dúvida aqui. Tenho aqui no meu Home Office 1 servidor Hp DL 380 G3 com Tape Library e mais 2 que imagino ter a mesma configuração (não abri para ver). Eles tem pouco disco. São 5 gavetas de discos SCSI (2 de 72GB e 3 de 36Gb).

Sem - muita - sacanagem, o que faço com eles ? Mandar isto para uma empresa de colocation deve ser caro. Vender vai ser difícil. Alguma sugestão de negócio ou sociedade ? Estão em caixas, com manuais e software lacrados.

Não coloquei este tópico em Classificados porque ainda não sei o que fazer com estes trambolhos.

Você teria interesse em vende-lo? Se sim, passe sua proposta por MP.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Venda rapaz, não é como você diz. É muito fácil vender servidores se procurar os compradores se procurar no lugar certo.

Também acho... Tem muitos desse tipo para venda no MercadoLivre e em muitos sites por aí. O G3 é meio antiguinho mas acho que dá para o gasto...

Coloque um preço aí e informe sua região.. Para mandar para longe com certeza fica caro, mas pode ter alguém por perto que se interesse! ;-)

Se quizer fazer uma caridade para mim eu pago o frete!!! HEHEHEHE... :-)

Editado por McGuyver
Erro de digitação..
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?