Rhuan Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sim, ele tem cadastro aqui... [Ale mode on] Cara malandro, quando ele viu que tu ia buscar ele meteu o pé, haha[/Ale mode off] Parabens Briciow :) Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sim, ele tem cadastro ativo aqui.. Mas bem, quando a esmola é demais o santo desconfia. Teve até um tempo que ele participou ativamente aqui... Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Nome do cadastro? saturno servidores Link para o comentário
McGuyver Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Sou só eu que tenho essa impressão de que parece mais um dos cadastros fakes de um certo membro daqui que vive fazendo "arte"??? Bem, vamos esperar ele se pronunciar! :-) O 'SaturnoServidores' esteve aqui ainda ontem postando. Podem ver no perfil dele... Link para o comentário
felipe ramos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bem li tudo que vcs postaram a meu respeito , e só tenho uma coisa a dizer o Fabricio ficou brabo por eu não ter vendido para ele, mas era verdade sim eu tinha 42 maquinas e 10 racks para venda , minha socia chegou da rua falando que tinha vendido o estoque fechado para uma empresa , não tenho o costume de dar golpes na internet e nem fora dela minha empresa é idonea e se alguém quizer procurar alguma coisa a meu respeito na internet fique a vontade meu cnpj é 11624279/0001-09 meu nome é Felipe Luiz Duarte Ramos , e se vcs tiverem tempo de uma chegadinha la no reclame aqui e procure meu nome , há e não esqueçam de procurar o nome da Unica host também ai vamos ver quem engana quem , obrigado. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Bem li tudo que vcs postaram a meu respeito , e só tenho uma coisa a dizer o Fabricio ficou brabo por eu não ter vendido para ele, mas era verdade sim eu tinha 42 maquinas e 10 racks para venda , minha socia chegou da rua falando que tinha vendido o estoque fechado para uma empresa , não tenho o costume de dar golpes na internet e nem fora dela minha empresa é idonea e se alguém quizer procurar alguma coisa a meu respeito na internet fique a vontade meu cnpj é 11624279/0001-09 meu nome é Felipe Luiz Duarte Ramos , e se vcs tiverem tempo de uma chegadinha la no reclame aqui e procure meu nome , há e não esqueçam de procurar o nome da Unica host também ai vamos ver quem engana quem , obrigado.Meu nome é Lucas Duarte mas não sou seu parente, já vo decha avisado para todos. Link para o comentário
felipe ramos Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 ok obrigada Lucas ; conte comigo se precisar ,um abraço. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 18, 2011 Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 Meu nome é Lucas Duarte mas não sou seu parente, já vo decha avisado para todos. Hehauheuaheuaheuhauehauheae Ri muito alto! Link para o comentário
André Van Dal Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Para que ficar descutindo? Eu sou "criança"(14 anos) e não intendo o que você discutem tanto, quem mente algum dia vai levar o troco porque a vida sempre dá voltas, eu estava com um VPS EUA que tinha pagado R$ 150, o cara me roubou e agora sei a senha do cPanel dele, mas não fiz nada porque eu sei que eu posso reclamar dele na mídia e ele não pode abrir a boca porque ele que está errado. Se a SeturnoServidores roubou o problema e deles, pois algum dia alguem vai descobrir e vai processar eles. Se a UnicaHost tem reclamações é sinal que tem clientes e que pode melhorar, já fui atendido no chat e é bom. Tem vários sistemas nulled no fórum deles para baixar.(Não sei se tem ainda asudhausdhausdhasudhasud) Em vez de descutir você podem fazer estratégias de marketing, ficar no atendimento do seu host e procurar clientes! Caso eu tenha me excedido me desculpem. Até a próxima Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Ok, okey. Aqui ficas as minha dúvidas. De onde saíram esses 42 servidores? Eram da sua empresa? Essa é a manutenção em tempo real? Link para o comentário
Posts Recomendados