Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de banana? Desconfie! Baita presente de aniversário! "O ENROLADOR"

Posts Recomendados

Bem li tudo que vcs postaram a meu respeito , e só tenho uma coisa a dizer o Fabricio ficou brabo por eu não ter vendido para ele, mas era verdade sim eu tinha 42 maquinas e 10 racks para venda , minha socia chegou da rua falando que tinha vendido o estoque fechado para uma empresa , não tenho o costume de dar golpes na internet e nem fora dela minha empresa é idonea e se alguém quizer procurar alguma coisa a meu respeito na internet fique a vontade meu cnpj é 11624279/0001-09 meu nome é Felipe Luiz Duarte Ramos , e se vcs tiverem tempo de uma chegadinha la no reclame aqui e procure meu nome , há e não esqueçam de procurar o nome da Unica host também ai vamos ver quem engana quem , obrigado.

Link para o comentário
Bem li tudo que vcs postaram a meu respeito , e só tenho uma coisa a dizer o Fabricio ficou brabo por eu não ter vendido para ele, mas era verdade sim eu tinha 42 maquinas e 10 racks para venda , minha socia chegou da rua falando que tinha vendido o estoque fechado para uma empresa , não tenho o costume de dar golpes na internet e nem fora dela minha empresa é idonea e se alguém quizer procurar alguma coisa a meu respeito na internet fique a vontade meu cnpj é 11624279/0001-09 meu nome é Felipe Luiz Duarte Ramos , e se vcs tiverem tempo de uma chegadinha la no reclame aqui e procure meu nome , há e não esqueçam de procurar o nome da Unica host também ai vamos ver quem engana quem , obrigado.
Meu nome é Lucas Duarte mas não sou seu parente, já vo decha avisado para todos.
Link para o comentário

Para que ficar descutindo? Eu sou "criança"(14 anos) e não intendo o que você discutem tanto, quem mente algum dia vai levar o troco porque a vida sempre dá voltas, eu estava com um VPS EUA que tinha pagado R$ 150, o cara me roubou e agora sei a senha do cPanel dele, mas não fiz nada porque eu sei que eu posso reclamar dele na mídia e ele não pode abrir a boca porque ele que está errado.

Se a SeturnoServidores roubou o problema e deles, pois algum dia alguem vai descobrir e vai processar eles.

Se a UnicaHost tem reclamações é sinal que tem clientes e que pode melhorar, já fui atendido no chat e é bom. Tem vários sistemas nulled no fórum deles para baixar.(Não sei se tem ainda asudhausdhausdhasudhasud)

Em vez de descutir você podem fazer estratégias de marketing, ficar no atendimento do seu host e procurar clientes!

Caso eu tenha me excedido me desculpem.

Até a próxima

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?