Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Ola amigos... estou tentando instalar o rvsitebuilder... fiz o procedimento legal no ssh agora quando vou ao WHM pra continuar da esso erro Installer cannot detect your system information, you have to install ionCube loader manually. Remove all files in /ioncube folder Download the correct ionCube loader from http://www.ioncube.com/loaders.php Extract the loader in /ioncube Como resolver? alguem tem ideia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Se este erro ocorrer com você, entre no WHM logado como root, vá em Tweak Settings e marque ioncube e salve as alterações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 valeu zimba... tinha acabado de achar isso num forum aqui Obrigado pela prontidão em ajudar... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Aproveitando o tópico. Alguem tem ai os arquivos de tradução do sistema em questao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cesar Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Amigo,gostaria se possivel me ajudar. Tenho uma revenda que não tem o construtor de sites. Como faço para adquirir este RVSITEBUILDER e intalar na minha revenda. Por favor me ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Fale com seu host para eles instalarem (acho dificil mais não custa) Se quiser comprar a licença: http://rvsitebuilder.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Mas para quem tem um plano de revenda acho que não é possível instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Amigo,gostaria se possivel me ajudar. Tenho uma revenda que não tem o construtor de sites. Como faço para adquirir este RVSITEBUILDER e intalar na minha revenda. Por favor me ajude Só é possivel com acesso root. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados