Jefferson Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Salve PDH! Preciso de um designer para criar banners para a DDR Host. Interessados, enviem um e-mail para [email protected] com alguns banners feitos por você e o valor cobrado. Atenciosamente, Jefferson █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lil Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 eu sou webdesigner posso criar esse banner estarei entrando em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Ola Jefferson estou te escrevendo uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Recomendo : marconiduarte.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Mandei um e-mail pra você. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados