filipidev Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom Acho que todos conhece A Noxhost, Atualmente Achei que ela Foi Fechada. Noxhost.com <-- OFLINE Noxhost.com.br <--OFLINE O Administrador da Noxhost No msn, eu perguntei para ele se a noxhost tinha fechado, ele me disse que mudou Para noxhost.in voce trocaria .com ou .com.br Para Um Dominio .in? Deixe Sua Opiniao. Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Talvez a pergunta não seja, se eu trocaria a extensão de um dominio, mais sim, se eu tentaria aproveitar a parte positiva de todos os problemas que a empresa passou sobre um antigo nome em uma nova ideologia ? Não. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Eu não faria! Mas, melhor só trocar de domínio do que roubar e sumir!! Link para o comentário
Jaime Silva Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Vai ver é pra poupar os custos da renovação. Mesmo sendo baixo o valor de R$ 30,00 pra um domínio .BR, esse valor não deixa de ser uma facada considerando-se que um domínio pode custar menos de R$ 3,00, como é o caso dos .IN Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Vai ver é pra poupar os custos da renovação. Mesmo sendo baixo o valor de R$ 30,00 pra um domínio .BR, esse valor não deixa de ser uma facada considerando-se que um domínio pode custar menos de R$ 3,00, como é o caso dos .IN O Custo de renovação do .in é de R$30,00 na maioria das empresas. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Paguei meu .com.br 29,90 na UOL :) Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Paguei meu .com.br 29,90 na UOL :) É isso aí Rodrigo Enquanto tem gente que é tonta e fica pagando R$: 30,00 em um .com.br no registro.br nós dois paga R$:29,90 na UOL nós somos muito espertos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! :D Link para o comentário
Mateus Pereira Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Eu não faria! Mas, melhor só trocar de domínio do que roubar e sumir!! isso pego em algum usuario aki do forum:) Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Creio que no caso dele foi mais pra fugir dos ataques hackers que ele estava sofrendo, quem meche com servidores de jogos é assim. Link para o comentário
Jean Santos Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 A questão da troca de domínio não foi exatamente para poupar custos ou para fugir dos ataques DDoS, até porque eu também sofria com os ataques e não precisei mudar o domínio para tais necessidades voltarem ao normal, acho que a NoxHost o seu dono o Felipe L. deveria deixar as 'cartas' na mesa pois não há um lugar melhor que o próprio portal do host para conseguir auxilio pelo o que aconteceu para ele ter trocado de domínio. Link para o comentário
Posts Recomendados