Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freelance Suite


Posts Recomendados

Encontrei esse gerenciador procurando por um... Não queria nenhum relacionado a hospedagem e sim um que pudesse ser usado para qualquer tipo de job freelancer. Não achei caro (69 dolares pagos uma vez só).

http://www.freelancesuite.com/

Acho que vai ser útil para mim. Provavelmente mais gente vai gostar também.

Só falta módulo do F2b, mas para isso vou precisar de um programador. Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante Marcelo.

O unico problema é investir tempo e dedicação administrando o trabalho pelo gerenciador e o cliente só falar por email e quando for na hora de pagar, mandar email pedindo o numero da conta hehehehe é um pouco frustrante isso.

Não sei se existe outros gerenciadores do genero, mas eu gostei deste ai.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então chuva... a ideia do módulo (no meu caso F2b) é ao gerar a cobrança pelo gerenciador, chegar o e-mail para o cliente da mesma maneira que chega quando eu registro a cobrança direto no site da F2b. Aí o cliente escolhe como pagar, nada de pedir número de conta. É mais para ter um controle mesmo de quem gastou o que e em que serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marcelo, tranquilo?

Estava vendo o freelance que tu colocou ai...

Qual sua necessidade real?

Digo isso, porque o whmcs se tu souber usar ele direitinho, teria MUITAS utilidades...

como por exemplo, a parte de lancar serviços a parte, você conseguiria usar para para qualquer tipo de serviço, para fazer cobrança de qualquer coisa.

Por exemplo, eu desenvolvo servidores de (firewall, dados, proxy, dns, etc...linux e ruindows) para empresas, e tb tenho contratos de manutenção com algumas...eu utilizado o whmcs não só para hospedagem, e sim para fazer as cobranças desses meus clientes, e também para meus clientes acompanharem o desenvolvimento dos programas/servidores que compram.

Tenho um "modulo" para o whmcs de projetos, por exemplo, eu lanço um projeto em um cliente, e cada parte do projeto que irei colocando, vou sinalizando a porcentagem do projeto.

Acho que é bem na logica desse freelance que tu postou ai...por isso te perguntei no inicio qual sua necessidade real.

Qualquer coisa posta ai.

[ ´ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?