Jump to content

Freelance Suite

Recommended Posts

Encontrei esse gerenciador procurando por um... Não queria nenhum relacionado a hospedagem e sim um que pudesse ser usado para qualquer tipo de job freelancer. Não achei caro (69 dolares pagos uma vez só).

http://www.freelancesuite.com/

Acho que vai ser útil para mim. Provavelmente mais gente vai gostar também.

Só falta módulo do F2b, mas para isso vou precisar de um programador. Alguém?

Achei bem interessante Marcelo.

O unico problema é investir tempo e dedicação administrando o trabalho pelo gerenciador e o cliente só falar por email e quando for na hora de pagar, mandar email pedindo o numero da conta hehehehe é um pouco frustrante isso.

Não sei se existe outros gerenciadores do genero, mas eu gostei deste ai.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Então chuva... a ideia do módulo (no meu caso F2b) é ao gerar a cobrança pelo gerenciador, chegar o e-mail para o cliente da mesma maneira que chega quando eu registro a cobrança direto no site da F2b. Aí o cliente escolhe como pagar, nada de pedir número de conta. É mais para ter um controle mesmo de quem gastou o que e em que serviço.

Fala Marcelo, tranquilo?

Estava vendo o freelance que tu colocou ai...

Qual sua necessidade real?

Digo isso, porque o whmcs se tu souber usar ele direitinho, teria MUITAS utilidades...

como por exemplo, a parte de lancar serviços a parte, você conseguiria usar para para qualquer tipo de serviço, para fazer cobrança de qualquer coisa.

Por exemplo, eu desenvolvo servidores de (firewall, dados, proxy, dns, etc...linux e ruindows) para empresas, e tb tenho contratos de manutenção com algumas...eu utilizado o whmcs não só para hospedagem, e sim para fazer as cobranças desses meus clientes, e também para meus clientes acompanharem o desenvolvimento dos programas/servidores que compram.

Tenho um "modulo" para o whmcs de projetos, por exemplo, eu lanço um projeto em um cliente, e cada parte do projeto que irei colocando, vou sinalizando a porcentagem do projeto.

Acho que é bem na logica desse freelance que tu postou ai...por isso te perguntei no inicio qual sua necessidade real.

Qualquer coisa posta ai.

[ ´ ]s

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?