ernanimanoel Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Fizemos uma pequena homenagem aos Pais. Confiram em nosso site: www.vmlink.com.br Abraços a todos! Link para o comentário
S1Host - Web Hosting Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Fizemos uma pequena homenagem aos Pais. Confiram em nosso site: www.vmlink.com.br Abraços a todos! Muito bonito! como eu sou pai, muito obrigado pela mensagem!! kkkk.. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Tambem achei muito bonito. Obrigado pela mensagem. :) WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
hug Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Show, tambem fiz uma homenagem ao meu Pai.. verbal: - Pai, só existem 2 pessoas lindas neste mundo. EU e VOCê, por que vc se parece comigo! Feliz dia dos Pais. simples e verdadeira, de coração :P Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2011 Compartilhar Postado Agosto 14, 2011 Muito bacana, parabéns. ( Ainda não sou pai :'/ ) Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Datas comemorativas são somente marketing no sistema capitalista escravizador. Dia dos pais deve movimentar R$ 625 milhões: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/dia-dos-pais-deve-movimentar-r-625-milhoes-08082011-22.shl Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Vacilei com o meu pai. Ia visita-lo esse fds mas perdi o voo. =/ --- Datas comemorativas são somente marketing no sistema capitalista escravizador. Dia dos pais deve movimentar R$ 625 milhões: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/dia-dos-pais-deve-movimentar-r-625-milhoes-08082011-22.shl Deu para perceber que você não concorda com o sistema atual, capitalismo. Fiquei curioso sobre o que você acha que pode ser a solução ou próximo passo para a construção de um sistema descente. Depois de assistir a série de documentários Zeitgeist mudei minha forma de pensar sobre algumas coisas. Não sei se a proposta do velho é melhor para o futuro, mas parece a melhor opção. Para que não assistiu procurem por Zeitgeist, tem no youtube os documentários com legenda ou no site oficial pra baixar. Link para o comentário
cryptowhale Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 (editado) Vacilei com o meu pai. Ia visita-lo esse fds mas perdi o voo. =/ --- Deu para perceber que você não concorda com o sistema atual, capitalismo. Fiquei curioso sobre o que você acha que pode ser a solução ou próximo passo para a construção de um sistema descente. Depois de assistir a série de documentários Zeitgeist mudei minha forma de pensar sobre algumas coisas. Não sei se a proposta do velho é melhor para o futuro, mas parece a melhor opção. Para que não assistiu procurem por Zeitgeist, tem no youtube os documentários com legenda ou no site oficial pra baixar. Infelizmente todas as ideologias são variações sobre prática de gerenciamento de gado humano. Se for analisar, no final, todos somos escravos. Se queremos ser livres, não podemos depender totalmente do sistema. Trabalhar com internet já é um ótimo começo. Editado Agosto 15, 2011 por serverconnect Link para o comentário
ernanimanoel Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Pessoal, acabamos de retirar a homenagem da index de nosso website. Gente, independentemente de existir uma data comemorativa ou comercial em razão dos Pais, tratem seus Pais com carinho e amor todos os dias, não esqueçam disso. Quando não é dia dos namorados, vocês continuam dando atenção e carinho as suas namoradas ou namorados não é... façam o mesmo com seus Pais mesmo quando não for o Dia dele. Desejamos uma ótima semana para todos. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Agosto 15, 2011 Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Realmente.. Pai é pai, valorize enquanto o tem pois quando perder, vai sentir falta do velho.. Link para o comentário
Posts Recomendados