Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feliz dia dos Pais!

Posts Recomendados

Vacilei com o meu pai. Ia visita-lo esse fds mas perdi o voo. =/

---

Datas comemorativas são somente marketing no sistema capitalista escravizador.

Dia dos pais deve movimentar R$ 625 milhões: http://info.abril.com.br/noticias/mercado/dia-dos-pais-deve-movimentar-r-625-milhoes-08082011-22.shl

Deu para perceber que você não concorda com o sistema atual, capitalismo.

Fiquei curioso sobre o que você acha que pode ser a solução ou próximo passo para a construção de um sistema descente.

Depois de assistir a série de documentários Zeitgeist mudei minha forma de pensar sobre algumas coisas.

Não sei se a proposta do velho é melhor para o futuro, mas parece a melhor opção.

Para que não assistiu procurem por Zeitgeist, tem no youtube os documentários com legenda ou no site oficial pra baixar.

Link para o comentário
Vacilei com o meu pai. Ia visita-lo esse fds mas perdi o voo. =/

---

Deu para perceber que você não concorda com o sistema atual, capitalismo.

Fiquei curioso sobre o que você acha que pode ser a solução ou próximo passo para a construção de um sistema descente.

Depois de assistir a série de documentários Zeitgeist mudei minha forma de pensar sobre algumas coisas.

Não sei se a proposta do velho é melhor para o futuro, mas parece a melhor opção.

Para que não assistiu procurem por Zeitgeist, tem no youtube os documentários com legenda ou no site oficial pra baixar.

Infelizmente todas as ideologias são variações sobre prática de gerenciamento de gado humano. Se for analisar, no final, todos somos escravos.

Se queremos ser livres, não podemos depender totalmente do sistema. Trabalhar com internet já é um ótimo começo.

Editado por serverconnect
Link para o comentário

Pessoal, acabamos de retirar a homenagem da index de nosso website. Gente, independentemente de existir uma data comemorativa ou comercial em razão dos Pais, tratem seus Pais com carinho e amor todos os dias, não esqueçam disso.

Quando não é dia dos namorados, vocês continuam dando atenção e carinho as suas namoradas ou namorados não é... façam o mesmo com seus Pais mesmo quando não for o Dia dele.

Desejamos uma ótima semana para todos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?