Rocha Neto Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Todos os amigos do fórum, sabem da história do Alejandro que enganou vários companheiros aqui do fórum. Ele se supera quando o assunto é falcatrua. No ápice de sua picaretagem ele copiou meus Termos de Uso, imagens do meu site, bem como da WebOmega, e outros milhares. Sem contar o prejuízo causado aos amigos financeiramente falando. A moderação recentemente fechou um post onde ele falavam do WHMCS Nulled que esse cara usava. Minutos depois ele deu o jeito dele, e validou a licença. Agora, alguns dias depois, ou seja, a poeira baixou, a licença encontra-se nulled novamente. Como podem ver em, http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php O objetivo desse post é tornar público o que esse cara faz. Aqui se faz, aqui se paga. Eu ja falei ao Matt, que o mesmo, estará entrando em contato com o DC afim de resolver essa peleja. Link para o comentário
Rhuan Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 (editado) Deve que pego licença de um cliente dele, o cliente reclamo e ele teve que devolver, kkkkkkkkk Isso ai Rocha (Y) O povo aqui no MSN ta te chamando de Rocharrapato, heuaheuahe Editado Agosto 12, 2011 por Rhuan Link para o comentário
Wagner Martins Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 HESAOEHSAESHAEHS, esse cara é um gênio! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 É, essa história já está indo longe de mais, fazendo só coisa errada esse indivíduo. Espero que se resolva. Acompanhando a história (: Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 É a guerra não para olha só oque tem no blog da cloudti: http://blog.cloudti.com/anuncio-cloudti/ Link para o comentário
Angel Junior Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Rapaz, Vou colocar uma pipoca no microondas aqui pois a coisa ta ficando divertida. Link para o comentário
McGuyver Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olha, mas nem site tem mais... Acho que é porisso que não tem WHMCS lá... O site principal está OFF!! :-D Aliás, Hostbill nulled eu acho que já existe sim... Confirmem aí por favor! Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 AVEEEEEEEEEE. Verifiquem! WHMCS original novamente. Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 (editado) Olha, mas nem site tem mais... Acho que é porisso que não tem WHMCS lá... O site principal está OFF!! :-D Aliás, Hostbill nulled eu acho que já existe sim... Confirmem aí por favor! Existe! Há um meio de burlar a licença. O Rhuan me contou que tem como burlar. Editado Agosto 12, 2011 por Visitante Link para o comentário
Jefferson Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Existe! Há um meio de burlar a licença. O Rhuan me contou que tem como burlar. O Anderson fez a compra da licença whmcs comigo agora pela tarde.... :eek: █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Posts Recomendados