Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem cliente que...

tekobr

Posts Recomendados

... dá vontade de mandar catar coquinho! Sinceramente? Vou desistir em trabalhar com criação de sites. Não vou entrar em detalhes, mas uma dica: se um dia um cliente te contratar e mandar sua funcionária tratar com você, copie para seu cliente todos os emails que você enviar para a tal funcionária. Com isso você nunca vai poder ser acusado que está de corpo mole.

Bom, no meu caso o final que é importante: mostrei quem estava com corpo mole e dei prazo para ele sair da minha empresa. O cliente ficou calminho... mas não trabalho com pessoas assim, seja quem for.

Link para o comentário

Eu acho que o mercado de desenvolvimento de sites é uma coisa bem complicada, a não ser que tu só faça isto, ou, seja uma agência de publicidade..

Pois, o cliente acha que tu vai parar tudo o que está fazendo e "PIMBA", o site dele vai ficar pronto, layout, etc..

O layout, é o que mais demora, pois a criatividade para fazer ele é imensa, tu vai colocando uma coisa ali, outra ali, e, quando vê, fica show de bola! E, também, leva bastante tempo este processo inteiro, não é coisa de 1 semana, e sim de alguns meses..

Numa agência é mais rápido, pois tem funcionários para cada coisa, como se fosse uma linha de montagem, um faz uma coisa, outro faz outra coisa, etc..

Link para o comentário
  • Administração

Olha, Maclei, tem cliente de desenvolvimento que faz a gente desistir mesmo. Mas não dá pra negar que agregar desenvolvimento com hospedagem dá um boost no nosso lucro.

O jeito é achar parcerias para poder lidar com isso...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Sei que existem clientes difíceis, e eu tenho clientes mais difíceis que esse, mas tudo depende da abordagem e dos fatos. Este cliente deixou tudo para uma funcionária descompromissada e que pouco liga para o site, e quando ele cobra ela logicamente coloca a culpa em mim, e ele acredita cegamente nela, nem ao menos procura saber como anda o projeto.

Não adianta continuar com este cliente pois isso irá acontecer sempre. Este iria ser o meu maior (em valor) cliente, mas dinheiro nenhum me faz aturar isso. Se fosse para aturar isso eu continuaria na Caixa.

Eu vou unificar tudo e mudar a forma de trabalhar, e investir mais em hospedagem. A criação de sites simples será apenas um subproduto, e não mais o foco principal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?