Pedro Sodre Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 R$ 5.00 para revendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 12, 2011 Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 R$ 5.00 para revendedor. Mas como tu consegues comprar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Soft4you me parece que já foi uma copia de outro gerenciador, já vi na net ultima versão toda decodificada. huahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Mas como tu consegues comprar? Manda e-mail pra eles, é alterado na "central" deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Para quem esta começando e não quer gastar muito indico o http://www.boxbilling.com soft4you me deixo muito desapontado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Soft4you me parece que já foi uma copia de outro gerenciador, já vi na net ultima versão toda decodificada. huahuahuahua Também tenho a mesma dúvida , soft4you éra um exelente gerenciador pra sua época , talves o cara la da advancedhost tenha comprado o sistema e descontinuado , sinceramente não acredito que ele seja o desenvolvedor . Tem 2 versões dele na net a GERHOST e SOFT4YOU , agora dificil é saber o programador . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 GERHOST e o original o dono do soft4you creio que o dono da soft4you compro uma licença começo a usar editar como queria e quando a gerhost faliu ele começo a vender licença do seu sistema customizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Nanão, o próprio desenvolvedor da GERHOST já disse aqui mesmo no fórum que ele pegou o Soft4you, como uma cópia, e começou a atualizá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 a então se for assim sim mas pedro me diz uma coisa quando ira lançar nova versão do soft4you atualizado axo que todos querem saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados