joaopaulo Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Será que vão disponibilizar no Google App tbm? Vejam: Ao menos nas minhas contas APP não está funcionando este recurso, porém em outra conta @gmail já está e garanto, é bem cool! O índice médio aqui é de 90% das mensagens são classicadas corretamente. Abraços Link para o comentário
zanin Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Será que vão disponibilizar no Google App tbm? Vejam: Ao menos nas minhas contas APP não está funcionando este recurso, porém em outra conta @gmail já está e garanto, é bem cool! O índice médio aqui é de 90% das mensagens são classicadas corretamente. Abraços No meu Apps funciona desde quando lançou no Gmail comum... O meu é em ingles, será q é isso? Link para o comentário
PedroFelipe Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 O meu Apps está em PT-BR e recebi no dia que lançaram para Gmail. Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Ainda nao esta disponivel no meu App :S... Link para o comentário
MCelow Postado Setembro 14, 2010 Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Gostei desse recurso, muito bom! Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2010 Gostei desse recurso, muito bom! eu tbm gostei do video... kkkk Link para o comentário
Lperez Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 João Paulo, Boa noite, Como faço para entrar em contato com você, tentei enviar uma MP, mas esta bloqueado. Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 João Paulo, Boa noite, Como faço para entrar em contato com você, tentei enviar uma MP, mas esta bloqueado. pois é.. todo mundo diz isso.. vai saber msn = joaopaulo [arroba=15kg] vista.aero Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 No meu apps ainda não tá liberado também, pelomenos no de um dos domínios. Link para o comentário
tekobr Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 No meu GAPP também não tá liberado, no GMail tem mas não habilitei isso. Link para o comentário
Posts Recomendados