hug Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olá Galera. tenho uma revenda e visando aumentar a segurança, é possivel proteger o diretorio WHM com senha? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olá Galera. tenho uma revenda e visando aumentar a segurança, é possivel proteger o diretorio WHM com senha? Obrigado whm já protegido por usuário e senha. :eek: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Olha, Nao entendi completamente, Mais voce quer proteger Seu WHM Certo, Voce pode ativar o CPHulk Do cpanel. ele protege o cpanel contra BRUTE FORCE e Muito Bom ter ativo, Unica coisa de ruim se tiver, 2 Ips logado com mesmo usuario No WHM e o whm e travado por um certo tempo, Mais e uma maneira muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu acho que ele quis dizer, proteção com senha no HTACCESS, ou seja, proteção de pastas! Não sei se é possível, :/ Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 o cPanel/WHM tem seu próprio daemon, o cpsrvd, pela busca que eu fiz no google, não é possível usar .htaccess no cpsrvd. Use senhas mais seguras e ative o CPHulk ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados