Joel Pereira Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 (editado) Bom dei meu note para minha irmã e estou pensando em comprar outro só para acesso a internet mesmo só pra suporte e mais nada, andei olhando e encontrei este bem simples http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193605116-netbook-acer-d255-d255e-13415-atom-n455-2gb320101-_JM só que estou preocupado é com o tamanho 10.1 o que vcs acham ? será que não dificulta na leitura ou é tranquilo. Recomendam algum ? obs: posso gastar entre 900,00 a 1200,00 pagamento à vista. Boa Noite Editado Agosto 9, 2011 por Joel Pereira faltou algo Link para o comentário
Jefferson Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Tenho um amigo de faculdade que tem um netbook... é muito pequeno, eu não aconselho. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
OceanoHost Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Olá Joel, Comprei dois Netbooks Megaware mês passado. Estou utilizando ele para dar gerenciamento a alguns servidores e para fazer algums trabalhos pessoais com programas como photoshop, coreldraw e fireworks. Todos estes programas rodam muito bem nele. Um netbook ficou para mim e outro para minha namorada, uso ele praticamente em todo lugar que vou pela facilidade e pelo baixo peso. A configuração dele é: Processador: Intel Atlon 1.66Ghz Memoria: 2 GB ddr3 HD: 320 Gb Sata II Tem Bluetooth 3.0 que facilita no envio de arquivos. Valor dele é de: R$ 654,58 à vista no boleto O link da loja é este: http://www.lojasmm.com/ch/prod/vit_c/4742/4/Netbook-Megaware-Classic-2-Intel-Atom-N455-2GB-DDR3-166GHz-320GB-HD-LCD-10-WebCam-Bluetooth.aspx Caso queira saber mais sobre ele: http://www.megaware.com.br/classic2/index.php Link para o comentário
Anderson Brito Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Como faço faculdade uso um netbook da Acer pelo peso e facilidade de manuseio. Cara se você quiser um só para internet e outras coisitas um net e ótimo. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Netbook? Ixiiiiii, dor de cabeça! Pelo menos pra mim foi, a net é lerda, vídeos travam.. Eu comprei um com Win7 Starter, 2GB de memória, 320HD, tela 11.0 (acho), e é um lixo, a marca é da HP, paguei R$1100,00 e não presta, nem pra internet sem fio, NEM COM FIO! Placa de rede horrivel, e é por essa experiência que comprei um Notebook Acer (meu terceiro notebook Acer) modelo 5252. A melhor marca é Acer, durabilidade INCRÍVEL, por que tenho três notebooks da mesma marca então? Por que comprei o primeiro à 4 anos atrás, o segundo à 2 anos e duas semanas atrás comprei o terceiro. É incrível! Eu paguei R$1900,00 mas você encontra O MESMO MODELO por R$1300,00 É exelente, tem placa dedicada de 1GB, ATI Radeon 5250. Processador AMD V106, 2GB de Memória, HD 500GB. Att, Link para o comentário
Joel Pereira Postado Agosto 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Pelo que andei lendo um notebook é melhor opção do que um net, vale apena pagar um valor a mais... Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu ainda prefiro um palmtop (é o novo!!). Ando com o notebook pra cima e pra baixo, me salva de muitos aperreios, mas é muito grande. E olhe que o meu nem é gigante, apenas 15 wide. Peso: 2.5 kg Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Eu tenho um Notebook Acer 5253-BZ851 veio com placa de video AMD Radeon HD 6250 e bateria de 6 celulas além da tela grande que é o que eu gosto 15.6 perfeito eu lhe recomendaria um Note ao invés de Net.:) Link para o comentário
McGuyver Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Galera, Boa Noite! Eu tenho um netbook da Acer. Tinha antes um da Lenovo que deixaram cair e quebrou e tela. É o seguinte... Em geral eles são meio lentos mesmo, pois o processador Atom é bem fraquinho. O meu com Windows XP e 1Gb de RAM até que não é muito lento, mas Windows 7 ela não aguenta muito não, tanto que colocam esse Starter que é o LIXO SUPRA-SUMO dos Windows. NUNCA compre um micro com Windows Starter... É muito limitado. Recomendo sempre os notebooks da Dell (essa da Acer eu tenho pois ganhei de presente...), agora netbook eu só recomendo para quem tem muita necessidade de portabilidade, pois a tela é muito limitada tanto na resolução quanto no tamanho. Recomendo que se realmente for optar por um netbook que procure um com HD Solid State, pois isso eleva o tempo de bateria extremamente! É mais caro, mas a vantagem da portabilidade com longa duração recompensa. Quanto à utilização vai depender muito. As resoluções dos Netbook não são muito boas para navegação na Internet em sites com muito conteúdo e para suporte remoto é pior ainda, pois a resolução não ajuda em nada. Minha humilde opinião de usuário de netbook que utiliza o mesmo tanto para navegação como para suporte remoto e só faz uso do mesmo em caso de muita necessidade! ;-) Link para o comentário
Posts Recomendados