Jesus Meneses Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 (edited) Será que é possível customizar o WHMCS com módulos pesados como: Tráfego de dominio: link procedente do Alexa e do Google PageHank; Gerador de dominio: A finalidade é dar dicas de novos nomes formados a partir de pequenas palavras aplicadas ao nome principal a fim de orientar aos interessados a possibilidade de formação de nomes com termos mais prático (usual) na formação de domínios para a internet. Ex. usuário solicitou o dominio praia.com.br, (já esta registrado) o gerador apresenta: Praiatop, praiamix, praiafacil, praianet, dentre outros. Busca inteligente: Executar a tarefa de combinar e/ou adicionar sílabas para a formação de palavras cognatas que é o vocábulo que tem raiz comum com outro(s). Ex. usuário solicitou o dominio auto.com.br - o sistema busca este e outros: autodesk.com.br, cicloauto.com.br, autoditada.com.br Edited August 9, 2011 by Jesus Meneses Link to comment Share on other sites More sharing options...
pliniocaval Posted August 11, 2011 Share Posted August 11, 2011 Amigo, você precisara desenvolver essa solução, acho que o que você quer, é o exemplo que gmail, hotmail, etc..dão na hora de criar email...se você colocar um apelido ja existente, ex: [email protected], ira retornar algumas opções para você. Você teria que criar um modulo que interaja com registro de dominios, sendo que o domainchecker.php que seria o arquivo que faz verificação dos dominios e retornaria esse "gerador" que tu quer, é criptografado... ou tu sugerir no forum do whmcs para a equipe deles tentarem desenvolverem isso... Estou com um outro projeto, se não até tentaria lhe ajudar com isso... não é tão dificil... abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesus Meneses Posted August 17, 2011 Author Share Posted August 17, 2011 Caro Plinio, Então seu posicionamento é que não tem condições de fazer este código e implantar no WHMCS. Gostaria de saber pois vejo no site oficial do WHMCS que a aplicação é customizável, por isso o porque do meu questionamento de criar e implantar estes módulos. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts