André Van Dal Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Olá hj um cliente me falou q o módulo pagseguro não estava funcionando e quando fui testar naum estava. Estou usando o mósulo do próprio WHMCS, mesmo sabendo que ele não tem retorno automatico. O que acontece eh que da um erro e fala que informou a equipe técnica do pagseguro, mas eles nem respondem. Alguem tem ideia do que pode ser ou tem algum módulo não pago? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 Mas o erro aparece na hora de selecionar o método de pagamento ou antes disto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArmagedonHost Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 http://pagsegurowhmcs.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 o erro aparece na hora de selecionar a forma de pagamento no pagseguro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts