Jordan Miguel Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Eita, meu Brasil. Enquanto muitos ficam se matando para entrar em uma faculdade, tem um babaca vendendo diplomas. Link para o comentário
lil Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Eita, meu Brasil. Enquanto muitos ficam se matando para entrar em uma faculdade, tem um babaca vendendo diplomas. mais e verdade, enquanto muitos pagam uma faculdade cara,tem um vendendo diplomas para quem não quer estudar. Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Não tem nada no Brasil que eu me surpreenda mais, isso ai é coisa básica de se fazer. Eu já parei de acreditar que esse país vai melhorar faz um bom tempo. Link para o comentário
raphaelmelo Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 É impressionante como no Brasil as pessoas querem ganhar dinheiro fácil e mais impressionante ainda é que existem pessoas que compram! :/ Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Daqui a pouco o "WebRodrigo" aparece aqui formado em tudo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa o WebRodrigo vai ser zoado por muito tempo aqui ainda Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 7, 2011 Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Pessoal, vamos parar de avacalhar com o cara, só vai ser mais um tópico trancado (pois saiu do assunto inicial) e gente sendo punida.. Se ele é otário, deixa ele ser otário, nós temos coisas mais importantes a fazer do que ficar em todos os tópicos zuando com ele. Link para o comentário
lucasippon Postado Agosto 8, 2011 Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Era uma vez um certo presidente da republica apelidado de Lula que prometeu aos cidadões 9 milhões 999 mil empregos (era 10 milhões mas um já era dele), certo dia apareceu seu irmão pedindo-lhe um emprego, e Lula assim falou: _ Opa, que tal presidente da Petrobras? Seu irmão responde: _ Quanto ganha ? Lula responde: _ 50 mil reais. Seu irmão lhe responde: Não mano quero algo que ganha menos. Lula diz: Então Acessor da Eletrobras? Seu irmão pergunta: Quantos? Lula responde: _35 mangos (35 mil) Seu irmão novamente fala: _ Não algo que ganha menos. Lula então lhe faz outra proposta: _ Que tal então Ministro do Transporte? Seu irmão lhe pergunta. _ Quanto ganha? Lula responde: _ 9 mil e 700. Seu irmão responde: _ A irmão uma coisa que ganha bem menos? Lula pergunta: _ Quantos você gostaria de ganhar mano? Seu irmão lhe responde: _ Ahh! Mano uns 3 ou 4 salários. Lula fala: Ahh! mano ai fica difícil, pra isso você teria que terminar o ensino médio, fazer um concurso e esperar ser chamado. Link para o comentário
Posts Recomendados