WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 eu queria saber de algum chat online que não seja o livezila , qque tenha uma versão movel ou uma versão melhor do que a do livezila com mais recursos Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 eu queria saber de algum chat online que não seja o livezila , qque tenha uma versão movel ou uma versão melhor do que a do livezila com mais recursos Rodrigo, por favor, 99.999999% de seus post, já existem aqui no forum, e ou até o proprio senhor já criou, por favor, nao faça duplicação de post, e aqui uma grande DICA: Por favor, no canto direito desta tela, na parte superior, existe uma caixa de dialogo chamada de "PESQUISA AVANÇADA", por favor, use... Garanto que lhe servirá de muita ajuda... Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Rodrigo, por favor, 99.999999% de seus post, já existem aqui no forum, e ou até o proprio senhor já criou, por favor, nao faça duplicação de post, e aqui uma grande DICA: Por favor, no canto direito desta tela, na parte superior, existe uma caixa de dialogo chamada de "PESQUISA AVANÇADA", por favor, use... Garanto que lhe servirá de muita ajuda... ja procurei não tem nenhum que mostre opções de chat online so tem um falando do chat mais ele e muito caro Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Se for Free, tem o SmarterTack Free só que funciona apenas para 1 atendente. Precisa de Asp.net 4, usa Sql Server ou MySql. Se quiser mais atendentes tem que pagar licença a qual é bem cara. A RedeHost usa este chat. Eu particularmente adoro ele depois do livezilla é meu preferido. Ele é 100% WEB. Vale a pena testar caso só seja você na empresa. http://www.smartertools.com/smartertrack/help-desk-software.aspx, Tem também a versão hospedado por eles. Free trial 60 dias de testes com 5 atendentes liberado. Ele é chat e Central de Ticket uma aplicação bem completa. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Se for Free, tem o SmarterTack Free só que funciona apenas para 1 atendente. Precisa de Asp.net 4, usa Sql Server ou MySql. Se quiser mais atendentes tem que pagar licença a qual é bem cara. A RedeHost usa este chat. Eu particularmente adoro ele depois do livezilla é meu preferido. Ele é 100% WEB. Vale a pena testar caso só seja você na empresa. http://www.smartertools.com/smartertrack/help-desk-software.aspx, Tem também a versão hospedado por eles. Free trial 60 dias de testes com 5 atendentes liberado. Ele é chat e Central de Ticket uma aplicação bem completa. Valeu @chistopher Rodrigues ele e versão mobile tambem? Link para o comentário
Marco Antonio Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 ja procurei não tem nenhum que mostre opções de chat online so tem um falando do chat mais ele e muito caro Imagino que sim, bom eu usei só 1 minuto e 19 segundos e achei: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4371 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=999 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=648 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=434 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4696 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=905 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=1656 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=109 Garanto que se usar um pouco so de seu tempo, achara bem mais, isso vale nao só para este topico para outros tambem, Use a ferramenta Link para o comentário
vmneto Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 eu queria saber de algum chat online que não seja o livezila , qque tenha uma versão movel ou uma versão melhor do que a do livezila com mais recursos O pessoal pega no seu pé aqui hein! rsrs Eu acho seus tópicos da hora hahaha... tem umas verdades ou questionamentos que são boas ser ditas mesmo Quanto a pergunta, a gente usa aqui no PHP Live, usamos por muitos anos e era ótimo. Mas ultimamente (alguns meses) tem sido um lixo, muitos bugs e problemas... acho que ele não funciona direito quando precisa pra "larga escala". Como é uma versão bem antiga, a gente vai comprar agora a versão 4 e fazer um teste. Em breve bamos mudar, mas é o PHP Live ainda. Abraços Link para o comentário
WebRodrigo Postado Agosto 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 O pessoal pega no seu pé aqui hein! rsrs Eu acho seus tópicos da hora hahaha... tem umas verdades ou questionamentos que são boas ser ditas mesmo Quanto a pergunta, a gente usa aqui no PHP Live, usamos por muitos anos e era ótimo. Mas ultimamente (alguns meses) tem sido um lixo, muitos bugs e problemas... acho que ele não funciona direito quando precisa pra "larga escala". Como é uma versão bem antiga, a gente vai comprar agora a versão 4 e fazer um teste. Em breve bamos mudar, mas é o PHP Live ainda. Abraços vou testar para ver como funciona,Valeu vicente Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Tem o LiveAdmin também Free Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 (editado) O pessoal pega no seu pé aqui hein! rsrs Eu acho seus tópicos da hora hahaha... tem umas verdades ou questionamentos que são boas ser ditas mesmo Quanto a pergunta, a gente usa aqui no PHP Live, usamos por muitos anos e era ótimo. Mas ultimamente (alguns meses) tem sido um lixo, muitos bugs e problemas... acho que ele não funciona direito quando precisa pra "larga escala". Como é uma versão bem antiga, a gente vai comprar agora a versão 4 e fazer um teste. Em breve bamos mudar, mas é o PHP Live ainda. Abraços Olá, amigo ele era bom, mais eu gostaria de recomendar o Smarter track, Teste ele. Empresas como a Redehost usam, e é realmente uma ótima ferramenta. Possue tradução PT-BR, é um sistema interessante que é falar com pessoa de outro idioma logo quando o cliente de outro idioma digita aparece a tradução para você ver. E quando você manda a resposta ele também vê no seu idioma podendo seus atendetes não precisar saber muito outros idiomas. Ele tem bastantes linguagens cadastradas. Editado Agosto 4, 2011 por Christopher Rodrigues Adicionar conteúdo. Link para o comentário
Posts Recomendados