Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Patrocinador Projeto.

Featured Replies

Postado

Olá, Eu estou com um projeto de criar um blog “Não vou citar o domínio, pois pode houve copias de ideia”.

O blog será para as empresas de hospedagem divulgar, e principalmente fazer promoções existentes só para aqueles que acessam o blog, uma forma boa de conseguir novos clientes.

Mais muitos me disseram, a você vai criar com o banner da sua empresa e etc., só para divulgá-la e conseguir clientes.

Pois não vou assinar com o meu próprio domínio e nem pôr banner da minha empresa, estou separando o blog, da minha empresa.

Pois o patrocinador terá todo o direito de colocar o seu banner no topo do blog.

Interessados envie um Mp ou deixa seu contato no post.

Postado

mais o blog so tem um topo tem algum sistema para pode dividir o tempo que o banner vai ficar no topo como vai atrair pessoas para o blog vai cobra quanto a empresa?

Postado

Hoje em dia conseguir patrocínio pra um blog que ainda vai ser criado é muito difícil e sem falar que já tentaram fazer isso e o sucesso foi ZERO.

Conselho: Procure investir na sua empresa inovar pra conseguir cliente pra você.

Postado
  • Autor

A questão não é minha empresa, pois o blog (web site) será criado como se eu não estivesse empresa.

O Banner no topo será apenas para patrocinadores, e ficara La até quando nos patrocinar.

E o produto que estou pedindo é apenas Domínio .com.br/.com.

E o blog esta sendo criado com o intuído de ajudar as empresas a divulgar, pois eu vejo muitas que ficam perdidas na hora de divulgar, uns divulga em web sites que não tem nada a ver e para promoções.

Eu estou querendo criar o blog sem fins lucrativo, apenas para as empresas se interagir ao mercado. E claro com isso muitos clientes que ficam perdidos não sabem qual empresa assinar,terá o blog,assim ajudando as empresas conseguir novos clientes.

Claro com isso o blog terá muitos acessos diários, acho que meu projeto vai da certo, pois é uma coisa que todos público precisa.

Editado por walkingnet

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.