Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no BR ou fora para Streaming

hug

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou na duvida de qual o melhor dedicado ( local ) para trabalhar com streaming de vídeo e áudio? no brasil ou fora? quero qualidade tento envista que alguns streaming tem problemas de travamento, buffer, quedas, delay.. etc...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende..

Se quer preço, no exterior.. para vídeo e áudio é bom EUA, Europa a maioria dos DC's tem ping alto por aqui, e acho que iria travar..

No Brasil, se prepara para a facada.. um dedicado para streaming, deve ter uns 20mb de banda, o que vai sair uns 1.600/mês aqui (um DC de qualidade)..

Abraços.

Link para o comentário

20Mbps de banda pra streaming de video não dá nem pro cheiro uhaeuheahueahu

Um video bem convertido com uma qualidade razoável tem um bitrate de aprox. 512kbps, então 20Mbps aguentaria 40 usuários carregando videos simultaneamente... isso parece pouco pra mim =x

Pra streaming de audio já é outra história... Um AAC+ 64kbps tem uma ótima qualidade e 20Mbps suportaria até 320 usuários conectados simultaneamente... mas ainda parce pouco pra mim xD

Servidor pra streaming tem que ser nos estados unidos e ter boas rotas para o Brasil.. quando fui escolher onde hospedar meu site (que é de streaming de video) testei varios datacenter e o que mais gostei foi a SoftLayer, problema é que vc nao vai conseguir mais de 6TB de transferencia la sem pagar adicional, e pra conseguir 6TB tem q usar cupon de promoção... Então eu me deparei com a 100TB.com e descobri que eles fazem revenda da SoftLayer :D

100TB.com é enrolada mas no caso de streaming de video, eu acho que não tem melhor.

;)

Link para o comentário

Olá pessoal, estou na duvida de qual o melhor dedicado ( local ) para trabalhar com streaming de vídeo e áudio? no brasil ou fora? quero qualidade tento envista que alguns streaming tem problemas de travamento, buffer, quedas, delay.. etc...

abraços..

Hug,

No brasil vai custar bem caro não posso falar por que nunca usei, os meus estão nos EUA na DimeNOC e Limestone, seja ao vivo ou on-demand funciona tranquilamente, abendonei a plataforma windows e hoje utilizo somente Flash.

Sobre o delay em flash aqui pra Recife/PE pe 2~5 segundos nas transmissões ao vivo.

Qualquer coisa me add no msn: [email protected]

Link para o comentário

Streamming o que precisa ter é banda constante, a latencia não é tão crucial assim (somente em caso de voip).

Já tive um case com 360 players de vídeo a 246kbps e 512kbps transmitindo da Europa e sem problemas.

O melhor mesmo é pegar servidores fora com boas rotas para o Brasil conforme o colega falou acima.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?