yuri17ms Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Boa tarde pessoal! instalei o whmsonic no meu VPS seguindo os passos do site da whmsonic, porém ele não apareceu nos plugins como deveria aparecer, alguma salvação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 O link só aparece se a sua licença estiver ativa na WHMSonic, pode ser por isso que não apareceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuri17ms Postado Julho 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Bom pessoal, problema resolvido, era problema com licenças, mais uma vez obrigado pela ajuda do amigo MCLIANO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Agosto 2, 2011 Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 O link só aparece se a sua licença estiver ativa na WHMSonic, pode ser por isso que não apareceu. Realmente, antigamente voce podia instalar o WHMsonic, e depois ativar a licença, mas essa opçao foi alterada por eles.. agora, voce tem que ativar a licença primeiro, para depois instalar o WHMsonic.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Pessoal fiz um migração de um VPS para outro sendo que no VPS antigo tinha clientes que usava plano streaming, WHMSONIC, neste novo VPS eu comprei a licença instalei e migrei todas as contas veio certo junto a pasta de músicas tudo certinho, porem o plano de straming não ficou configurado nem as contas ficou com permissão de acesso ao painel do whmcsonic pelo cpanel como posso resolver tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Pessoal fiz um migração de um VPS para outro sendo que no VPS antigo tinha clientes que usava plano streaming, WHMSONIC, neste novo VPS eu comprei a licença instalei e migrei todas as contas veio certo junto a pasta de músicas tudo certinho, porem o plano de straming não ficou configurado nem as contas ficou com permissão de acesso ao painel do whmcsonic pelo cpanel como posso resolver tem alguma dica? Acho que deveria ter aberto um tópico novo, mas tudo bem... Você precisa criar um pacote (plano) no WHM para streaming (como você tinha no outro VPS), depois é preciso ir nas contas e (não conheço algo mais fácil) uma a uma atualizando para o plano que você acabou de criar. Depois você precisa recriar as contas internas no WHMSonic. Acredito que seja isso, como disse, não sei se tem um caminho mais fácil. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 então como citei acima as contas já estavam ativas no VPS anterior as contas forão para o VPS novo com todos os arquivos de músicas o problema foi que não foi a permissão de entrar no whmsonic, então tenho que fazer ativação manual 1 a 1. e isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados