leomissao Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá turma. Sempre registro "meus domínios" no UOL Domínios. Mas estou precisando registrar um domínio .org, e no UOL só registra org.br. Alguém poderia me indicar uma empresa que tenha um painel para que eu possa gerenciar este domínio do mesmo modo ou semelhante como no UOL? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 http://www.superdominios.org/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Setembro 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá João Paulo. Muito obrigado pela resposta. Andei pesquisando no reclame aqui sobre esta empresa e vi muitas reclamações. O nobre tem domínios registrados com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá João Paulo. Muito obrigado pela resposta. Andei pesquisando no reclame aqui sobre esta empresa e vi muitas reclamações. O nobre tem domínios registrados com eles? Tenho vários domínios registrados lá, nunca tive problemas com eles, o painel têm uma interface bem amigável. Dizem que eles se recusam a transferir o domínio para outra empresa, mas nunca solicitei nenhuma transferência, então não posso falar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Mesmo preço www.UnicaHost.com com gerenciamento feito pelo cliente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Aceitamos transferência do domínio a hora que o cliente desejar pode pegar seu ID no painel de cliente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Olá João Paulo. Muito obrigado pela resposta. Andei pesquisando no reclame aqui sobre esta empresa e vi muitas reclamações. O nobre tem domínios registrados com eles? Nunca tive problema la com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Eu recomendo GoDaddy.com Estou a pouco tempo com eles, mas pelo menos eles registram rapidinho. Normalmente em menos de 10min depois do pagamento o domínio é registrado. Se quiser descontos usa: cjcfat10 - 10% de desconto em qualquer compra promo10 - denovo 10% promo749 - 3 doleta de desconto na contratação, renovação ou transferência de domínios cjctld749 - 3 dolares de desconto nos domínios .org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Aqui no forum existem varias empresas de qualidade e bem constituidas (empresa registrada, cnpj, etc) As quais poderam lhe oferecer preços interessantes, a partir de R$14 reais, com painel de controle, gerenciamento de DNS, etc. As quais nao deixam nada a desejar com as empresas como IG e UOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 ::) a briga pela clientela.... lkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados