Hostregistro Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 (editado) Trabalhamos nessa área há quase 3 anos onde assim como os donos de host já se deparam com situações engraçadas tal como uma que ocorreu hoje: Um cliente nos solicito o cancelamento de 2 serviços após tecer inúmeros elogios ao grupo Host Registro que nenhuma empresa gostaria de possuir então o mesmo teve sua solicitação atendida ,pois como postei em outro tópico com cliente não se discute buscamos sempre um denominador em comun a ambas as partes, sendo ressarcido integralmente no que era de seu direito e a forma dos backups do mesmo previamente já combinada e averbada via MSN e SMS. Pra minha surpresa no fim do dia o dono da CLOUDTI nos adiciona no MSN como se tivemos um relacionamento de amizade duradora onde a única vez que falei com o cidadão foi 3 ou 4 vezes atrás onde ele me recomendo a antiga TAQHOST no qual me arrependo de ter pedido tal recomendação mais tudo é errando que se aprende. O Anderson se achando o dono da razão solicita os backups do cliente dele sem saber nem eira e nem beira do averbado com o cliente onde não dei trela ao mesmo e ele vem nos qualificar como amadores porque estamos segundo o mesmo retendo o backup do cliente dele e por ai vai se despedindo do MSN me avisando que estava me excluindo como se ter ele no MSN fosse a melhor coisa do mundo . Essa situação de donos de host se intrometerem onde não são chamado,não prestar a devida assistência a seus clientes pois bastaria ter dado a orientação ao seu novo cliente que efetuasse o full backup de suas contas como todos fazem e ainda se achar o maioral e que deixa esse mercado nesse patamar que esta hoje: Gerenciadores Piratas,Hospedagem de péssima qualidade, Host sendo hackeados sucessivamente, suporte que deixa muito a desejar e agora também ter que aturar dono de host que em vez de cuidar do seu host se preocupa com o dos outros ninguém merece. Editado Agosto 2, 2011 por Hostregistro Link para o comentário
JMonteiro Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Desligue o capslock, corrija a pontuação e a concordância. Depois disso alguém poderá dar uma opinião descente sobre o ocorrido. Link para o comentário
Roots Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Desligue o capslock, corrija a pontuação e a concordância. Depois disso alguém poderá dar uma opinião descente sobre o ocorrido. Concordo, na terceira linha eu desisti de ler! Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 não entende o que voce quis dizer corrija o texto Link para o comentário
humberto.rodrigues Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Uma história engraçada que aconteceu comigo: Um cliente, estava hospedando um vírus e mandando spam de sua conta. Não havia identificado. Aí eu recebo um email de um dono de "host": "Que absurdo! Vocês, empresa de hospedagem enviando spam e hospedando vírus. Quero que tirem do ar logo, senão vou procurar a justiça por estarem infectando minhas máquinas" Eu ri, depois o cara entra no meu atendimento online e diz, de forma mais calma, que tinha uma conta em nosso servidor enviando spam e hospedando vírus. Aí ele termina o chat assim: "vou verificar periodicamente pra saber se a conta foi removida". Me resumi em responder: "fique a vontade". Fala sério, fico muito agradecido em ser avisado, mas dizer que vai me processar e que vai ficar verificando se eu tirei do ar é ridículo. Amadorismo é tenso. Link para o comentário
Daniel Wanderley Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ... Link para o comentário
BRANIX Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Concordo, na terceira linha eu desisti de ler! Somos 2... Só li até a quarta linha. @HostRegistro Arruma isso, tá complicado de entender. Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Só de ler até a 2 linha,já tive preguiça,arruma isso ae amigo. :eek: Link para o comentário
Joel Pereira Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Fala pra gente ae quem é o dono do host .... Link para o comentário
walkingnet Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Não entendi completamente nada, arrume esse texto meu caro amigo. Link para o comentário
Posts Recomendados