Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situação de mercado


Posts Recomendados

Trabalhamos nessa área há quase 3 anos onde assim como os donos de host já se deparam com situações engraçadas tal como uma que ocorreu hoje:

Um cliente nos solicito o cancelamento de 2 serviços após tecer inúmeros elogios ao grupo Host Registro que nenhuma empresa gostaria de possuir então o mesmo teve sua solicitação atendida ,pois como postei em outro tópico com cliente não se discute buscamos sempre um denominador em comun a ambas as partes, sendo ressarcido integralmente no que era de seu direito e a forma dos backups do mesmo previamente já combinada e averbada via MSN e SMS.

Pra minha surpresa no fim do dia o dono da CLOUDTI nos adiciona no MSN como se tivemos um relacionamento de amizade duradora onde a única vez que falei com o cidadão foi 3 ou 4 vezes atrás onde ele me recomendo a antiga TAQHOST no qual me arrependo de ter pedido tal recomendação mais tudo é errando que se aprende.

O Anderson se achando o dono da razão solicita os backups do cliente dele sem saber nem eira e nem beira do averbado com o cliente onde não dei trela ao mesmo e ele vem nos qualificar como amadores porque estamos segundo o mesmo retendo o backup do cliente dele e por ai vai se despedindo do MSN me avisando que estava me excluindo como se ter ele no MSN fosse a melhor coisa do mundo .

Essa situação de donos de host se intrometerem onde não são chamado,não prestar a devida assistência a seus clientes pois bastaria ter dado a orientação ao seu novo cliente que efetuasse o full backup de suas contas como todos fazem e ainda se achar o maioral e que deixa esse mercado nesse patamar que esta hoje:

Gerenciadores Piratas,Hospedagem de péssima qualidade, Host sendo hackeados sucessivamente, suporte que deixa muito a desejar e agora também ter que aturar dono de host que em vez de cuidar do seu host se preocupa com o dos outros ninguém merece.

Editado por Hostregistro
Link para o comentário

Uma história engraçada que aconteceu comigo:

Um cliente, estava hospedando um vírus e mandando spam de sua conta. Não havia identificado. Aí eu recebo um email de um dono de "host":

"Que absurdo! Vocês, empresa de hospedagem enviando spam e hospedando vírus. Quero que tirem do ar logo, senão vou procurar a justiça por estarem infectando minhas máquinas"

Eu ri, depois o cara entra no meu atendimento online e diz, de forma mais calma, que tinha uma conta em nosso servidor enviando spam e hospedando vírus. Aí ele termina o chat assim: "vou verificar periodicamente pra saber se a conta foi removida". Me resumi em responder: "fique a vontade".

Fala sério, fico muito agradecido em ser avisado, mas dizer que vai me processar e que vai ficar verificando se eu tirei do ar é ridículo. Amadorismo é tenso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?