WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 (editado) Quem ja viu o blog host verdade http://hostverdade.blogspot.com a verdade sobre todos os host eu não tenho nada a ver com esse blog so esttou divulgando a url para algumas pessoa saberem o que o falam das "empresas" Editado Julho 30, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário
Maunose Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Vamos votar qual o tópico mais inútil do forum? Meu voto vai pra esse tópico aqui! ;) Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Vamos votar qual o tópico mais inútil do forum? Meu voto vai pra esse tópico aqui! ;) pode ate ser,vote eu não vi nenhuma enquete Link para o comentário
ArmagedonHost Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Esse HostVerdade é pura trollagem. O Cara não tem o que fazer e fica difamando os host,inclusive se aproveitando das quedas do PDH para dizer que foi ele que havia derrubado. Link para o comentário
McGuyver Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 (editado) Desculpe-me, mas de verdade esse tal "blog" não tem nada. Acessei lá e me dei ao trabalho de falar apenas que o cara estava mentindo quando falou sobre o ataque ao Portal do Host. Depois disso nem fiz questão de voltar lá para não ajudar aquele moleque (sim, com certeza é uma criança mimada e invejosa) à ganhar dinheiro com AdSense ou algo que o valha. O cara só fala um monte de besteira e baixaria, não faz nada de útil e ainda acabou me fazendo perder tempo em responder à esse tópico. :-D Sinceramente meu amigo, acho que você e mais algumas pessoas que frequentam esse fórum precisam rever seus conceitos ao vir indicar tamanha inutilidade aqui. Voto nesse aqui como o tópico mais inútil também! Hahahahahaha :-D Sorry, mas é minha humilde opinião! ;-) p.s.: WebRodrigo, você tem certeza que não deixou ninguém com a sua senha aqui do fórum? É que seu jeito de falar está igualzinho à alguns outros membros do fórum, e então eu me pergunto até que ponto não existem uns 20 clones aqui! HAHAHAHAHA... Saudações! Editado Julho 30, 2011 por McGuyver Link para o comentário
UnicaHost Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Bom é fácil ele se esconder na frente de um computador. Mas falar o que quer na rede hoje tem suas punições eu entrei em contato com um advogado onde o google é obrigado a passar as informações do cliente. Bom quem se sentir lesado com o que este cara anda falando. Entre em contato comigo pois já acionei minha acessoria juridica que estão tomando conta disso. Vamos ver o que ele faz quando a casa cair. Link para o comentário
alexandre Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Olha acho que não tem que procurar Google,advogado nem nada. A coisa mais fácil é saber que está publicando esse lixinho vejam http://www.hotsitebauru.com.br/index.html Lembram dele? Um picareta que vendia revendia de hospedagem com WHMCS por R$10,00 e detalhe pegava uma revenda free. Está tudo aqui http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3420&highlight=bauru Como ele foi banido,um dia já foi cadastrado,acredito não ser difícil ter acesso aos dados dele. É só comparar os posts com o que ele respondeu no Forum,vão ver a semelhança. Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 e verdade ele citou que foi banido e por isso sempre fala do pdh no site dele Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Se o cara foi banido foi por merecer então e hoje fica falando mal do PDH não tem o que fazer mesmo. Link para o comentário
UnicaHost Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Já fui atrás disso já avisei o pessoal que não quero dinheiro nem nada desse cara. Só em saber quem ele é e fazer pagar cestas básicas ou serviço comunitário e sujar a fichinha dele. Mas como tudo no Brasil é demorado já sabem a história vai longe. Enquanto ele não receber uma cartinha do ministério da justiça ele não vai parar. Não adianta ele vim pedir desculpa toda vez que fizer alguma coisa para nós. E já digo se ele for aquele cara que roubou a galera aqui do fórum ai sim o buraco vai ser mais embaixo pois mais uma acusação na fichinha dele de estelionato. Espero que não seja mas se for temos testemunhas de sobra aqui no fórum. Ai eu pago para ver.....e garanto que tem mais uma galera que paga pra ver. Vamos aguardar assim que tiver novidades falo para vocês. Só se a advogada querer que eu não fale nada. Vamos aguardar. Link para o comentário
Posts Recomendados