WebRodrigo Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 na netrevenda tem clouds bom www.netrevenda.com.br e o da uol tambem www.uolhost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 eu nao falei que ireia colocar junto eu sei que é errado e causa conflito eu quero o dedicado para dividir em vps , e cada vps ter sua demanda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 cara www.radiodancehits.com.br , estamos com essa rado batemos 400 ouvintes em 3 dias , quero colocar ela somente ela em vps. e tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ikeven Postado Julho 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2011 cara eu to por baixo faz tempo , nao quero ficar sempre nas revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 eu nao falei que ireia colocar junto eu sei que é errado e causa conflito eu quero o dedicado para dividir em vps , e cada vps ter sua demanda Mas mesmo assim, leia o meu 2º post e verá o que eu tentei dizer.. não vale a pena. @off topic: amigo, cuide o triple post.. você fez um a cada minuto, edite o primeiro/segundo, não é necessário criar outro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Fotos do painel UOL: O legal é que pode se acessar o Cloud via VNC.. tem uma KVM.. aí no primeiro acesso tu entra via VNC, coloca a senha que quer.. mas o SSH não vem habilitado, basta dar um chmod e iniciar o sshd :D.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmagedonHost Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Recomendo que use um Dedicado BR para hospedagem e revendas de hospedagem. E um Vps ou Dedicado EUA para Streaming e Revenda de Streaming. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Sem detalhes. Não indico serviços Uol, não uso, tampouco visito, nem pra efetuar telefones...! Se for usar leia bem todos os detalhes de contrato, procure por pessoas que estão usando o serviço e sempre com os 2 pés, bem, no chão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Porque voce dis isso ? A uol é uma das maiores e melhores empresas da america latina , senao a maior . Já testei seus serviços de hospedagem , e recomendo , unica coisa negativa que nao gostava era o fato de as veses o suporte ser "burocrático" de mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SergioLemos Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Porque voce dis isso ? A uol é uma das maiores e melhores empresas da america latina , senao a maior . Já testei seus serviços de hospedagem , e recomendo , unica coisa negativa que nao gostava era o fato de as veses o suporte ser "burocrático" de mais . Experiência própria! Ser enganado beleza, ter que gostar! É D+. Hospedagem, shopping e revenda tive problemas com todos... suporte foi o menor deles... Maior pode até ser uma das, quanto a ser melhor é opinião sua! Como disse: "Sem detalhes!". Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados