WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Preciso de alguem experiente no ramo de host que ja tenha sua empresa para ajudar a criar a minha me dando dicas e talz preciso de alguem com experiencia mesmo, Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Meu amgio, Ao abrir um topico não utilize o titulo "Me ajudem", isto é uma comunidade, ninguém te ajuda, todos se ajudam. Quer montar sua empresa ?? Comece a ler, ou acha que alguem vai ficar ao seu lado te dando dicas de forma gratuita, um serviço de consultoria não sairia por menos de R$50,00 a hora. Comece por aqui - http://portaldohost.com.br/monte-seu-host/ Link para o comentário
Jaime Silva Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Rodrigo, quantos anos você tem? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
flavio Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Olha eu sei que o Eltern oferece esse tipo de serviço de consultoria, só não sei de valores. http://goo.gl/kivBZ Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Rodrigo, quantos anos você tem? não tem o que perguntar,Não comenta Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 não tem o que perguntar,Não comenta Mais ele fez uma pergunta. Link para o comentário
OnServer Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Tem dinheiro para investimento. Tenho link de uma empresa que faz esse tipo de consultoria por R$ 350,00 a hora. Se tiver essas condições me envie um PM. Abraços. Link para o comentário
Wagner Martins Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Vou lhe fazer uma pequena consultoria, e o melhor, grátis: - Comece escrevendo as palavras corretamente. - Não escreva 'talz', a menos que você tenha 15 anos. - Use vírgulas nas suas frases. - Seja menos chato. Acho que com essas 4 você já tem uma base para atendimento on-line! E o mais importante, pare de criar tópicos inúteis. :) Link para o comentário
Jaime Silva Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Vou lhe fazer uma pequena consultoria, e o melhor, grátis: - Comece escrevendo as palavras corretamente. - Não escreva 'talz', a menos que você tenha 15 anos. - Use vírgulas nas suas frases. - Seja menos chato. Acho que com essas 4 você já tem uma base para atendimento on-line! E o mais importante, pare de criar tópicos inúteis. :) Hehehe. Concordo ;) Consultoria grátis e qualificada. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Vou lhe fazer uma pequena consultoria, e o melhor, grátis: - Comece escrevendo as palavras corretamente. - Não escreva 'talz', a menos que você tenha 15 anos. - Use vírgulas nas suas frases. - Seja menos chato. Acho que com essas 4 você já tem uma base para atendimento on-line! E o mais importante, pare de criar tópicos inúteis. :) Wagner falou tudo cara, e se ele quer investir e tem grana pegue uma consultoria. Link para o comentário
Posts Recomendados