Jaime Silva Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 ja usei dedicados da iweb e tive problema com spam uma vez mas nao suspenderam meu servidor apenas me notificaram Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Acho que a simples notificação de SPAM não podemos falar: O Datacenter é ruim. Eles tem gente competente para analisar isso tranquilamente e ver se definitivamente está ocorrendo. O problema, somos nós que não prestamos atenção na segurança dos scripts por aí. O que tem de formulário do tipo "Fale Conosco" vúlneravel a Spam, não está escrito no gibi. Logo, s eles dizem que tem spam, é pq esta havendo. Se fosse um outro tipo de vulnerabilidade que indicasse que era em relaçao a infraestrutura do Datacenter, seria outros 500. Mas agora spam é problema de vulnerabilidade na aplicação desenvolvida.... OU entao.... de voce estar permitindo conexoes nao autenticadas SMTP. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Acho que a simples notificação de SPAM não podemos falar: O Datacenter é ruim. Eles tem gente competente para analisar isso tranquilamente e ver se definitivamente está ocorrendo. O problema, somos nós que não prestamos atenção na segurança dos scripts por aí. O que tem de formulário do tipo "Fale Conosco" vúlneravel a Spam, não está escrito no gibi. Logo, s eles dizem que tem spam, é pq esta havendo. Se fosse um outro tipo de vulnerabilidade que indicasse que era em relaçao a infraestrutura do Datacenter, seria outros 500. Mas agora spam é problema de vulnerabilidade na aplicação desenvolvida.... OU entao.... de voce estar permitindo conexoes nao autenticadas SMTP. Abraços Isso é um fato Joao Paulo,, o problema e de quem tem o servidor e nao do DC, somos nos que devemos evitar e bloquear todo metodo possivel de spam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Isso é um fato Joao Paulo,, o problema e de quem tem o servidor e nao do DC, somos nos que devemos evitar e bloquear todo metodo possivel de spam O Mais engraçado dessa história, é que a locaweb disponibiliza na wiki dela um formulário vulnerável: http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Como_enviar_e-mails_com_a_fun%C3%A7%C3%A3o_mail%28%29_do_PHP Isso pq tem verificaçao de segurança :S Imagine se nao houvesse.... Para quem não notou, ela fechou a vulnerabilidade do remetente, porém deixou aberta a do destinátario. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Ja vi relatos que a Hivelocity e a Iweb suspende os servidores , acusa de SPAM e cobra multa de 1000 dolares, e ai? Não sei aonde viu isso viu, eu utilizo os serviços e já foi detectado SPAM em um VPS em que vendi, eles não suspenderam e nem cobraram multa alguma apenas me notificaram para que EU tome alguma providencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Vocês sempre fojem do assunto >:( Eu pergunto: por que acham que a Burst é ruim? Podem me dizer o por que? Senão, como vou saber? O jeito é mesmo ficar com o servidor e testar... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 8, 2010 Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Eu nao gostei da disponibilidade. Tive uptime de 86% num vps. NO"É bronca" tem um relato meu lá.. vai lá que vc ve. 1. Uptime ruim 2. Datacenter inexistente?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insert Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Realmente é relativo, depende de ada pessoa, voce pode ter sorte e nao ter problemas. Eu tenho 1 dedicado pra VPS rodando a mais de 1 ano e nunca tive problemas, agora tenho 20 servidores la e o unico problema que tenho é de rede as vezes da algumas perdas de pacotes mas fora isso 100%, tem opção de reboot via APC, mas se voce mandar um ticket pedindo reboot ja tive casos de ser feito em 5 minutos... Ah lembrei agora, ja tive 2 casos em que 2 servidores ficaram offline(em momentos diferentes) e disseram ser falha no cabo de rede e outro no cabo de energia. Isso é maio suspeito mas não tive grandes prejuizos, foram no maximo 30 minutos off graças a meu monitoramento a cada 15 segundos :) Pego um QuadCore 93000 com 8GB ram e 1Tb HD por R$138,00 sou revendedor então tenho 25% de desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Realmente é relativo, depende de ada pessoa, voce pode ter sorte e nao ter problemas. Isso é um fato, para muitos é pessimo (como é no meu caso) mais para outros e blz, uma dica e vc pesquiçar na web e vc vera, que media de 50% das pessoas reclamam deles, por x motivos, isso já é um grande fornecedor de opiniao. No meu caso tive dedicados com eles usava somente para teste e outros para streaming, eles viviam com problemas de rotas, e quedas contantates, e sempre falabam que era cabo, que era rede, ou rotas, etc.. Agora este é meu caso, e como diz antes, cada caso é um caso! Caramba espero que minha esposa nao veja este post, pois a toda hora falo de caso e caso, e mais um caso.. huauhahuhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 9, 2010 Compartilhar Postado Setembro 9, 2010 Quando comentei sobre o jaime dar a opinião dele sobre o serviço, seria exatamente pra poder expressar qual é a real experiencia que esta tendo com o serviço dos caras. Digo porque tenho visto oferta de serviço da burst no wht com dc na europa também. creio eu que aquela questão do dc ser em uma sala abandonada possa ser um mito hehehehe Alias, aquela foto que o João postou de uma casa zuadona, parecendo minha rua hehehe (só faltou os noias na rua) possa ser um equivoco também. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados