Dermival Souza Postado Julho 24, 2011 Postado Julho 24, 2011 Sim mas nesse caso ficaria algo tipo "MOIP pagamentos" Acho que a principal dúvida dos cliente é nesse moip vou ter que fazer conta? Não quero fazer conta em lugar nenhum, quero pagar direto... A maioria dos meus clientes preferem pagar pelo "ruim" e velho Boleto. Graças ao Marcelo agora consigo deixar no próprio WHMCS a opção de Boleto Bancário. Sonho as opções no meu WHMCS Assim Moip Pagamentos Cartão de Crédito Transferência Online Boleto Bancário Tirou as palavras da minha boca... Marcelo é melhor separado no caso se for juntar poe o nome Moip Pagamentos. Prefiro os dois separados Boleto PD e Débito PD. Abraço e obrigado por compartilhar conosco :)
Jordan Miguel Postado Julho 24, 2011 Postado Julho 24, 2011 Talvez separado fique melhor, porém, a questão é a organização e instalação de vários modulos diferentes..
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Postado Julho 24, 2011 Talvez separado fique melhor, porém, a questão é a organização e instalação de vários modulos diferentes.. Acredito que isso não seja problema para o Marcelo, o cara ta bombando com os módulos. Já utilizo os Módulo MOIP e o PD Boleto e é Show de bola. Nunca vi ninguém tão animado para criação de algo que ajudará MUITAAaaa gente. Parabéns Marcelo!
Anderson Brito Postado Julho 24, 2011 Postado Julho 24, 2011 Anderson, você quer dizer os módulos separados ? Isso separados.
genial-76 Postado Julho 24, 2011 Postado Julho 24, 2011 Galera, Aproveitando a animação de compartilhamento dos módulos Moip vejam http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=4845 Minha colaboração para a quebra do Monopólio WHMCS existente hoje! Paguei para o Carlo desenvolver esse Módulo para mim e gostaria de disponibilizar ele pra todos do Fórum. Obrigado Marcelo por ajudar na criptografia dos arquivos! Abração.
Posts Recomendados