walkingnet Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Olá, Comprei um domínio no Host Registro faz 3 dias, no certo já propagou só que o dono do Host Registro consegue acessar o domínio normal, mas eu não, alguém sabe por que não consigo acessar o meu próprio domínio? No Whois fala que esta tudo configurado e redirecionando para as Dns tudo certo podem olhar: Site: WWW.wallkingnet.com Obs: Já limpei os cachês e etc, mais continua a mesma coisa. Link to comment
Angel Junior Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Aqui abriu normal. index of/ Tente visualizar por www.vtunnel.com Link to comment
Andre Juliano Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Utilize outro dns ai em seu pc. Eu uso os dns do google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) Depois que alterar limpe seu cache de dns novamente com o comando ipconfig /flushdns WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Guest Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Aqui está normal.. rodou o comando no cmd? ipconfig /flushdns Link to comment
Jefferson Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Está online aqui :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
walkingnet Posted July 21, 2011 Author Share Posted July 21, 2011 Eu não tenho o acesso do domínio para mudar dns e etc, ele não me passou nada. Apenas redirecionou,e fui olhar em outro web site whois fala que o domínio foi hospedado pelo Te Hospedo,tipo uma revenda de domínio. Sim,apenas eu não consigo acessar. Link to comment
Igor B Posted July 21, 2011 Share Posted July 21, 2011 Eu não tenho o acesso do domínio para mudar dns e etc, ele não me passou nada. Apenas redirecionou,e fui olhar em outro web site whois fala que o domínio foi hospedado pelo Te Hospedo,tipo uma revenda de domínio. Sim,apenas eu não consigo acessar. O que o @donruan quiser dizer, é que você deve alterar os ips de DNS em sua placa de rede. Eu também utilizo os dns do google (Primário 8.8.8.8 e Secundário 8.8.4.4). Para mim os DNS do google, são os melhores nessa questão. Abraços. Link to comment
walkingnet Posted July 21, 2011 Author Share Posted July 21, 2011 Sim,Obrigado mesmo!Funcionou aqui. Podem fechar o Topíco. Link to comment
Recommended Posts