rubensk Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 O preço do serviço enganoso inclui 1 ano de hospedagem, ao que eu lembre. Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Ao olhar de primeira pensei que era o boleto falso. Mas depois de ler todo o conteudo vi que era uma "promocao" para registrar o .com (atualmente usamos apenas o .com.br) Link para o comentário
rubensk Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Ao olhar de primeira pensei que era o boleto falso. Mas depois de ler todo o conteudo vi que era uma "promocao" para registrar o .com (atualmente usamos apenas o .com.br) Não torna o boleto menos falso, apenas mais difícil de caracterizar como crime. Link para o comentário
JMonteiro Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Nao e falso. Da mesma forma que muita gente recebe;recebia cartoes de credito do nada. Era justificado como oferta apenas, voce nao tinha usar. Mas acontece que tem gente que paga sem ler. Eu mesmo me confundi na hora e pensei q era cobranca indevida do dominio da empresa, mas e para registro de outro. Link para o comentário
olouco Postado Agosto 4, 2011 Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Nao e falso. Da mesma forma que muita gente recebe;recebia cartoes de credito do nada. Era justificado como oferta apenas, voce nao tinha usar. Mas acontece que tem gente que paga sem ler. Eu mesmo me confundi na hora e pensei q era cobranca indevida do dominio da empresa, mas e para registro de outro. Isso você se refere as premiações daquela revista a Reader Digest, "você é um finalista para ganhar um carro" :Drsrsrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados