Angel Junior Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Rapaz mais no titulo não diz todos ?!? Acho que o titulo poderia ser modificado para. "Datacenter que acho que conheço das empresas que eu conheço." Link para o comentário
Jefferson Postado Julho 20, 2011 Compartilhar Postado Julho 20, 2011 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3323&highlight=lista+host ;) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 kkkkkkkkkkk, vocês são demais! :x Link para o comentário
WebRodrigo Postado Julho 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2011 caraca veio, de cada 10 posts que esse cara abre 9 são sux. voce não tem nada a dizer,porque não fica em silencio a quantive utiliza o snh que a netrevenda que oferece dedicado em sua propria estrtura dentro da uol, porque não coloca QUANTIVE HOST | SNH IDC | ESTRUTURA BR voce nem utiliza serviços oferecido pelo uol Link para o comentário
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 voce não tem nada a dizer,porque não fica em silencio a quantive utiliza o snh que a netrevenda que oferece dedicado em sua propria estrtura dentro da uol, porque não coloca QUANTIVE HOST | SNH IDC | ESTRUTURA BR voce nem utiliza serviços oferecido pelo uol Tecnicamente você esta errado, até o ponto que sei, a netRevenda utilizando colocation da Uol Diveo, logo ela utiliza Link da Uol, Energia da Uol e todos benefícios ou malefícios da Uol. Link para o comentário
OnServer Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 eu sei que a snh não e data center não preciso de sua explicação estupida,eu so quero dizer que voce não tem nenhum servidor diretamento com a uol então não uso o nome dela se eu tivesse servidor na snh eu colocava data center SNH,a netrevenda e uma grande empresa, voce nem me colhece para falar isso ai voce que não deve ter condição de pagar uma colocation na uol nem deve saber o preço que cobram por 1u Eita, primeiro tu diz que a SNH não tem datacenter e depois diz que é para o Rocha colocar: Data Center SNH. Tu é muito doido mesmo. Se a SNH não tem dc, pra que o Rocha irá colocar DC SNH ? wtf ? Newbie mesmo. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Topico desnescesario! Fechado.... Link para o comentário
Posts Recomendados