Angel Junior Postado Julho 20, 2011 Postado Julho 20, 2011 Rapaz mais no titulo não diz todos ?!? Acho que o titulo poderia ser modificado para. "Datacenter que acho que conheço das empresas que eu conheço."
Jefferson Postado Julho 20, 2011 Postado Julho 20, 2011 http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3323&highlight=lista+host ;) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
WebRodrigo Postado Julho 21, 2011 Autor Postado Julho 21, 2011 caraca veio, de cada 10 posts que esse cara abre 9 são sux. voce não tem nada a dizer,porque não fica em silencio a quantive utiliza o snh que a netrevenda que oferece dedicado em sua propria estrtura dentro da uol, porque não coloca QUANTIVE HOST | SNH IDC | ESTRUTURA BR voce nem utiliza serviços oferecido pelo uol
Angel Junior Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 voce não tem nada a dizer,porque não fica em silencio a quantive utiliza o snh que a netrevenda que oferece dedicado em sua propria estrtura dentro da uol, porque não coloca QUANTIVE HOST | SNH IDC | ESTRUTURA BR voce nem utiliza serviços oferecido pelo uol Tecnicamente você esta errado, até o ponto que sei, a netRevenda utilizando colocation da Uol Diveo, logo ela utiliza Link da Uol, Energia da Uol e todos benefícios ou malefícios da Uol.
OnServer Postado Julho 21, 2011 Postado Julho 21, 2011 eu sei que a snh não e data center não preciso de sua explicação estupida,eu so quero dizer que voce não tem nenhum servidor diretamento com a uol então não uso o nome dela se eu tivesse servidor na snh eu colocava data center SNH,a netrevenda e uma grande empresa, voce nem me colhece para falar isso ai voce que não deve ter condição de pagar uma colocation na uol nem deve saber o preço que cobram por 1u Eita, primeiro tu diz que a SNH não tem datacenter e depois diz que é para o Rocha colocar: Data Center SNH. Tu é muito doido mesmo. Se a SNH não tem dc, pra que o Rocha irá colocar DC SNH ? wtf ? Newbie mesmo.
Posts Recomendados