Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba o data center de todos os host

Posts Recomendados

caraca veio, de cada 10 posts que esse cara abre 9 são sux.

voce não tem nada a dizer,porque não fica em silencio a quantive utiliza o snh que a netrevenda que oferece dedicado em sua propria estrtura dentro da uol, porque não coloca QUANTIVE HOST | SNH IDC | ESTRUTURA BR voce nem utiliza serviços oferecido pelo uol

Link para o comentário
voce não tem nada a dizer,porque não fica em silencio a quantive utiliza o snh que a netrevenda que oferece dedicado em sua propria estrtura dentro da uol, porque não coloca QUANTIVE HOST | SNH IDC | ESTRUTURA BR voce nem utiliza serviços oferecido pelo uol

Tecnicamente você esta errado, até o ponto que sei, a netRevenda utilizando colocation da Uol Diveo, logo ela utiliza Link da Uol, Energia da Uol e todos benefícios ou malefícios da Uol.

Link para o comentário
eu sei que a snh não e data center não preciso de sua explicação estupida,eu so quero dizer que voce não tem nenhum servidor diretamento com a uol então não uso o nome dela se eu tivesse servidor na snh eu colocava data center SNH,a netrevenda e uma grande empresa, voce nem me colhece para falar isso ai voce que não deve ter condição de pagar uma colocation na uol nem deve saber o preço que cobram por 1u

Eita, primeiro tu diz que a SNH não tem datacenter e depois diz que é para o Rocha colocar: Data Center SNH. Tu é muito doido mesmo.

Se a SNH não tem dc, pra que o Rocha irá colocar DC SNH ? wtf ?

Newbie mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?