Pauloshbr Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Os amigos poderiam opininar sobre o VPS da HOSTDIME http://www.hostdime.com/web-hosting/vps é gerenciado e sai por : 45 USD = 70 reais em media Link to comment
Andre Juliano Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Eu nunca utilizei vps deles, porem o preço está bom, pois ja vem com whm e whmcs. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Maunose Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Também nunca utilizei serviço da HostDime mas eu tenho medo desses preços uheaheahueahue $45 por VPS com 1GB RAM, cPanel/WHM+Softaculous e WHMCS? o.O Sei que a HostDime tem datacenter próprio, são revendedores cPanel, Softaculous e talz, mas esse preço ta fedendo oversell =x ;) Link to comment
chuvadenovembro Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Ja tive um vps com a hostdime.com, foi uma semana de transtorno. O vps estava extremamente lento, até ai não fiz muita questão, mas o cpanel era tão lerdo que não tinha como utilizar. então tive alguns problemas do vps ficar offline, solicitei suporte, fui informado que o problema seria resolvido e que estavam com um problema no Node. Alguns dias depois o problema continuou, então preferi abandonar o barco, recebi umas três respostas do suporte dizendo que pediam desculpas pelo problema do meu vps e que estavam trabalhando para resolver o problema...mas só ficava nisso hehehehe O suporte é rapido, são atenciosos, no meu caso sempre foram cordiais nas respostas...mas confesso que fiquei um pouco cansado de ler "I apologize", eu precisava de solução, precisa do vps funcionando e isto não acontecia. Quanto a licença do whmcs, me parece que você não pode ter conta no whmcs.com (não sei se a restrição é conta ativa ou já teve conta) e o seu vps precisa utilizar o domínio que vai usar a licença do whmcs. Caso for testar acho que a fatura pró-rata deles é para o dia primeiro do proximo mês, então você vai pagar por 1/3 (supondo que contrate por esses dias...eu acho que vale o investimento p/ testar e verificar se está tudo ok █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Jefferson Posted July 20, 2011 Share Posted July 20, 2011 Eu acabei de sair de um VPS da HostDime... você não sabe como eu estou feliz por ter saído. O VPS mal tinha 40 sites, com poucas visitas e o load chegava em 8... e isso que quando o load chegava a 10 ele desligava sozinho. Péssima experiência. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Recommended Posts