Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VPS da HOSTDIME

Featured Replies

Postado

Eu nunca utilizei vps deles, porem o preço está bom, pois ja vem com whm e whmcs.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Também nunca utilizei serviço da HostDime mas eu tenho medo desses preços uheaheahueahue

$45 por VPS com 1GB RAM, cPanel/WHM+Softaculous e WHMCS? o.O

Sei que a HostDime tem datacenter próprio, são revendedores cPanel, Softaculous e talz, mas esse preço ta fedendo oversell =x

;)

Postado

Ja tive um vps com a hostdime.com, foi uma semana de transtorno.

O vps estava extremamente lento, até ai não fiz muita questão, mas o cpanel era tão lerdo que não tinha como utilizar. então tive alguns problemas do vps ficar offline, solicitei suporte, fui informado que o problema seria resolvido e que estavam com um problema no Node.

Alguns dias depois o problema continuou, então preferi abandonar o barco, recebi umas três respostas do suporte dizendo que pediam desculpas pelo problema do meu vps e que estavam trabalhando para resolver o problema...mas só ficava nisso hehehehe

O suporte é rapido, são atenciosos, no meu caso sempre foram cordiais nas respostas...mas confesso que fiquei um pouco cansado de ler "I apologize", eu precisava de solução, precisa do vps funcionando e isto não acontecia.

Quanto a licença do whmcs, me parece que você não pode ter conta no whmcs.com (não sei se a restrição é conta ativa ou já teve conta) e o seu vps precisa utilizar o domínio que vai usar a licença do whmcs.

Caso for testar acho que a fatura pró-rata deles é para o dia primeiro do proximo mês, então você vai pagar por 1/3 (supondo que contrate por esses dias...eu acho que vale o investimento p/ testar e verificar se está tudo ok

desempregado

Postado

Eu acabei de sair de um VPS da HostDime... você não sabe como eu estou feliz por ter saído. O VPS mal tinha 40 sites, com poucas visitas e o load chegava em 8... e isso que quando o load chegava a 10 ele desligava sozinho.

Péssima experiência.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.