Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinatura de perfil do forum


Marco Antonio

Aprova uma imagem na assinatura de usuario?  

50 votos

  1. 1. Aprova uma imagem na assinatura de usuario?



Posts Recomendados

Gostaria de propor aos moderadores e administradores do forum alguma regra sobre a assinatura de perfil de usuario.

Vou-me explicar:

Acho muito interessante a assinatura de perfil de usuario, nos topicos que a gente intearge, pois assim vc se identifica quem demostra quem vc é e de certa maneira vamos ser honestos, da sim uma serta publicidade, etc.

Porem hoje em dia, isso virou obseção aqui no forum, tem uma galera que coloca o logo marca da empresa na assinatura sem tamanho minimo, etc, nao sou contra isso, mais a imagem ou logo marca termina sendo maior que o proprio post (basta ler os ultimos post que podera confirmar)

Somos uma comunidade de host, (portal do host) onde trocamos ideias, discutimos situações relacionadas, etc, Acho valido uma asinatura onde possa se promover, mais tem galera que exagera alem do logo da empresa no perfil ja coloca tambem uma imagem/logo na assinatura e termina de certa maneira atrapalhando a leitura do post, pois a respostas sao menores que a imagem de assinatura, etc. de ai vc entra no post e o que ve e um monte de logos marcas, e nao consegue enxergar direito o que esta realmente rolando no post.

De ai fica a pergumta, ou estamos em uma comunidade de troca de informaçoes dobre host ou estamos somente em uma comunidade onde o que vale e fazer publicidade de qualquer maneira sobre nossos serviços particulares??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem perguntou se a tua eh pequena brother! EDIT: Eu nao quis ser grosso, o que eu quis dizer é que nao importa se é pequeno ou grande, voce coloca pequeno vem um e coloca grande, por tanto nao interessa se eh pequeno ou grande.

Bom, concordo completamente com o Marco.

Bom. Aderi à moda pra nao ficar pra traz. Por isso uso minha logo na assinatura.

Só gostaria de falar aos amigos que acompanham o forum, em busca de compartilhar interesses, que antes de assinar qualquer serviço, sempre procure no www.reclameaqui.com.br e veja se a empresa anunciada possui algum tipo de reclamação.

Fica a Dica.

Marco, se a moderação assim quiser a proibição de imagens na assinatura, estamos aderindo tbm. ;D

Eu so nao posso é deixar que os novatos, que nunca compartilharam um tutorial, tirem vantagem de nós veteranos

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser grosso brother :)

Apenas quis fiz algo na brincadeira bom mas como tu não tem censo de humor! Este tá estressado =x

precisa de umas férias brother!

Aproveita o feriadão e dá uma descançada na cuca abraços! Fica a dica!

Confira também se o site do anunciante não está offline e o tempo de mercado da mesma recomendo verificarem no registro.br ou whois.sc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ServidorWebHost

Concordo plenamente com Marco, as imagens na assinatura so atrapalha e o forum parece que esta virando uma guerra de quem mais pode aparecer e ou vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAOSKPOkaposkPOAKSOPK

Site off line? oAKSPOkaposk net boa essa tua ne? ;D

Tempo de Mercado, nao tem nada a ver com registro de dominio ;D aspokaposkpaok

Tenho 6 anos de experiencia, e o dominio nao tem nem 1 ;D

Mais procura la no Reclame Aqui

rnsites

rnweb

rninfoservice

Não acha nada ne. ;D

Bem diferente de quando colocamos Outro Nome 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que a galera tá com os nervos a flor da pele,

vamos parar de disputar credibilidade das empresas e continuar no foco principal do tópico?

Então, eu nunca senti diferença para ser sincero, mas, ainda assim prefiro o forum mais limpo. Não acho incorreto uma pequena imagem com a logomarca da empresa, o problema é a galera que exagera, para isso deveria existir moderadores.

Mesmo assim, votei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?