VisaHost Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Estou precisando de uma revenda EUA de boa qualidade que tenha Ioncube 5 e Zend Optimizer, Banco MySQL,PHP5,ASP.NET,PhpMyAdmin,Cron Jobs entra em contato comigo via PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 revenda pro locaweb http://www.locaweb.com.br/produtos/revenda/planos-windows.html estrutura cloud computing se for assinar não esquece a indicação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Muito caro amigo quase mil reais uma revenda de hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Muito caro amigo quase mil reais uma revenda de hospedagem Porque não e revenda compartilhado e um cloud pronto para hospedagem e revenda de hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Porque não e revenda compartilhado e um cloud pronto para hospedagem e revenda de hospedagem Esse preço ai eu pego melhor dedicado nu EUA e faço hospedagem amigo sem condiçoes esse preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Porque não e revenda compartilhado e um cloud pronto para hospedagem e revenda de hospedagem É amigo você ta doido mesmo a Locaweb só por ser grande cobra até inscrição tirando que você é só um número pra eles o suporte é gente muito incapacitada tinha uma plano lá e o atendente nem colocava no mundo e ficava cantando Funk foi divertido mas os problemas de e-mails são eminentes e só pioram! tirando as manutenções imprevistas e por você ser só um número nem avisado é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Julho 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2011 É amigo você ta doido mesmo a Locaweb só por ser grande cobra até inscrição tirando que você é só um número pra eles o suporte é gente muito incapacitada tinha uma plano lá e o atendente nem colocava no mundo e ficava cantando Funk foi divertido mas os problemas de e-mails são eminentes e só pioram! tirando as manutenções imprevistas e por você ser só um número nem avisado é! Estou achando que aqui eu nao vou achar a revenda que eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Estou achando que aqui eu nao vou achar a revenda que eu quero Aqui você acha http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 é só procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 nimguem tem ai nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Julho 17, 2011 Compartilhar Postado Julho 17, 2011 nossas revendas tem tudo isso menos asp.net se te servir uma revenda com cpanel e os outros recursos podemos te fornecer.O único recurso mesmo que nao comercializamos ainda é o ASP.NET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados