Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 (editado) Boa tarde! Não tem nada a ver com hospedagens, auhdauda, mas vale... Recentemente (início do ano) comprei um Xbox 360, e por isto, estou querendo vender o meu Nintendo Wii, que comprei metade do ano passado, no Submarino.. Segue características : Console Nintendo Wii Branco original, desbloqueado 2 Controles c/ capas de silicone 1 Wii motion + (com a capa de silicone) 1 Nunchuk 2 baterias recarregáveis, especiais para Wii 1 carregador USB, pode ligar direto no console 1 jogo original (Wii Sports), e 4 jogos piratas (Mario Kart, Star Wars, Wii Sports Resort e Punch Out). Tem 1 ano de uso. Ele é muito bom pra quando não se tem nada para fazer, ou está irritado, audhaushduah.. coloca no Punch Out e sai quebrando os cara, auhIDUHSUDI.. Aceito: PayPal, PagSeguro e Depósito. Valor: R$ 450,00 Valor para Depósito (BB) e PayPal 400,00. Frete grátis para as cidades : Novo Hamburgo (RS), POA (RS) e outras das redondezas, entregue em 24h (úteis). Editado Julho 16, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 mais eu vi um por 498 novinho fas por 300 reais ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 WebRodrigo, com todo respeito, mas todos os tópicos que tem anúncios de produtos você diz que viu mais barato, ou alguma outra desculpa e pede desconto, e até hoje não vi adquirindo nada. Inclusive, não sou o primeiro a dizer e muito menos a pensar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 WebRodrigo : cara, só os acessórios dele, custam mais de R$ 300, e só o console R$ 498. o nunchuk custa 90, cada controle 100, capas de silicone 30 cada, carregador especial custa 100, emotion + custa 50 com a capa, jogos custam 100, desbloqueio custa 100 para mais.. olha o carregador que falo : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 WebRodrigo : cara, só os acessórios dele, custam mais de R$ 300, e só o console R$ 498. o nunchuk custa 90, cada controle 100, capas de silicone 30 cada, carregador especial custa 100, emotion + custa 50 com a capa, jogos custam 100, desbloqueio custa 100 para mais.. olha o carregador que falo : hm mais 1 ano de uso ta funcionando mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 hm mais 1 ano de uso ta funcionando mesmo? Claro, 1 ano de uso que me refiro é o tempo que ele saiu da loja, tá guardado a 5 meses.. testei hoje de meio dia e conferi tudo, tudo funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 WebRodrigo, O Preço ta bom sim, e se tu acaba com o videogame com 1 ano de uso, eu tenho dó do teu bolso, ainda tenho meu velho Atari funcionando perfeitamente. Mais sinceramente, eu prefiro muito mais o Xbox360. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 WebRodrigo, O Preço ta bom sim, e se tu acaba com o videogame com 1 ano de uso, eu tenho dó do teu bolso, ainda tenho meu velho Atari funcionando perfeitamente. Mais sinceramente, eu prefiro muito mais o Xbox360. DIUHSAUIDHASIUDhAS, sim, aqui também, dura anos as coisas, auhdauhdahuda.. Tenho ainda : Nintendo Colors 64, Atari, Mega Drive, e outro da SEGA.. tudo funcionando, audhaudhuhduahd.. Também prefiro o XBox.. se alguém quiser comprar ele de mim, mal estou usando, audhsauhduashdas.. podemos negociar o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 que vender o xbox360? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 que vender o xbox360? Cara, pensando bem, nem quero.. deve valer uns 800 reais só.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados