Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de integração do whmcs com kloxo


Posts Recomendados

Pessoal,

Depois de quebrar a cabeça, finalmente consegui integrar o whmcs com o kloxo.

Como eu não tenho muito conhecimento nesta parte, o que vou colocar abaixo, serve como sugestão de integração ok

Adicione as portas do kloxo no firewall para desbloqueio (portas 7777 e 7778)

thumb.php?id=6909_4E1DEE9F

OBS: Eu não tenho certeza se precisa colocar na conexão de entrada e saida, na dúvida eu coloquei em ambas :P

Crie um Resource Plan e o DNS template em seu kloxo

thumb.php?id=A2D7_4E1DEE9F

Estou supondo que você já tenha adicionado o servidor no whmcs, no meu caso, eu criei uma revenda e estou fazendo a comunicação do whmcs pelo login da revenda.

Agora em produtos e serviços você pode habilitar o checkbox conforme mostra a figura abaixo (Get the available choices from the server):

thumb.php?id=FA2B_4E1DEE9F

Agora, o whmcs puxou a configuração necessária para interagir com o kloxo.

OBS: No meu caso, assim como mostra na imagem. em DNS servers foi necessário deixar como "localhost", pois colocando os dns separador por virgula eu recebia o seguinte erro "__error_machine_doesnt_exist_in_db"

Agradecimentos ao Walter do lxcenter :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca utilizei o Kloxo.. seilá, acostumei com o cPanel.. mas é só dinheiro fora, pois só uso pro meu único site, e só uso o Webmail, daudihsaudhsa.

Valeu pelo tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca utilizei o Kloxo.. seilá, acostumei com o cPanel.. mas é só dinheiro fora, pois só uso pro meu único site, e só uso o Webmail, daudihsaudhsa.

Valeu pelo tutorial!

Então Rodrigo, o Kloxo é mais fácil em alguns aspectos, é bastante intuitivo, o banco de dados por exemplo não precisa adicionar o usuário e depois estabelecer permissões, ele já cria o banco de dados com o usuário e já deixa habilitado p/ uso.

Se tiver um vps dando sopa, vale a pena dar uma fuçada nele.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rodrigo, o Kloxo é mais fácil em alguns aspectos, é bastante intuitivo, o banco de dados por exemplo não precisa adicionar o usuário e depois estabelecer permissões, ele já cria o banco de dados com o usuário e já deixa habilitado p/ uso.

Se tiver um vps dando sopa, vale a pena dar uma fuçada nele.

Opa, vou testar já então.. mas pode me dizer se ele tem um webmail funcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?