Pauloshbr Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Ola a todos meu nome é Paulo , achei o forum pois estou a procura de um serviço de hospedagem/ VPS , porem não posso postar na area de classificados acho que por minha conta ser recente ; alguem poderia por favor me explicar como proceder. Me deculpem se aqui tb nao for o local correto Qro comprar um VPS para rodar meu site , porem sou novo no assunto. estou olhando as ofertas , nao vou criar empresa de hospedagem nada e so para rodar minhas paginas. obrigado Link to comment
Angel Junior Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Paulo, Primeiramente seja bem vindo ao forum. Existem limitações para postagem em relação a tempo de forum e quantidade de posts, recomendo que veja os anuncios na seção de classificados, da forma que esta fazendo, e e entre em contato com a empresa que lhe interessar. Link to comment
Guest Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Bem vindo ao forum, Paulo. como nosso amigo disse a cima, veja no classificado, tem muitas empresas boas que oferecem este tipo de serviço. Obrigado Atenciosamente Lucas Catão de Moraes Link to comment
Marco Antonio Posted July 13, 2011 Share Posted July 13, 2011 Ola a todos meu nome é Paulo , achei o forum pois estou a procura de um serviço de hospedagem/ VPS , porem não posso postar na area de classificados acho que por minha conta ser recente ; alguem poderia por favor me explicar como proceder. Me deculpem se aqui tb nao for o local correto Qro comprar um VPS para rodar meu site , porem sou novo no assunto. estou olhando as ofertas , nao vou criar empresa de hospedagem nada e so para rodar minhas paginas. obrigado Paulo, seja muito benvindo a nosso forum e saiba que pode contar com a gente... A nossa comunidade esta a seu dispor... Sobre seu busca de VPS, como nossos colegas acima citaram (e nossa nem imaginam como me deixam orgulhoso pela imparcialidade) visite nossos classificados, que com certeza achara o que procura.... Link to comment
Pauloshbr Posted July 14, 2011 Author Share Posted July 14, 2011 Obrigado estou conferindo Link to comment
Pauloshbr Posted July 19, 2011 Author Share Posted July 19, 2011 Os amigos poderiam opininar sobre o VPS da HOSTDIME http://www.hostdime.com/web-hosting/vps é gerenciado e sai por : 45 USD = 70 reais em media Link to comment
Angel Junior Posted July 19, 2011 Share Posted July 19, 2011 Os amigos poderiam opininar sobre o VPS da HOSTDIME http://www.hostdime.com/web-hosting/vps é gerenciado e sai por : 45 USD = 70 reais em media Companheiro, Recomendo que abra um novo topico, para não existir bagunça. Link to comment
Pauloshbr Posted July 20, 2011 Author Share Posted July 20, 2011 Me desculpe , feito. Link to comment
Recommended Posts