Dexter Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Boa Noite, Tive diversos pedidos de pessoas interessadas em um sistema de NFe porém no momento tenho outros projetos e estou sem tempo pra desenvolver este tipo de aplicação e gostaria de saber se alguém aqui do fórum possuí um sistema assim, se sim gostaria de atuar como revenda ou seja revendo os software de emissão de NFe e a pessoa presta suporte ao cliente final ou tenha alguns tutos para que eu mesmo possa dar suporte ao cliente final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 (editado) Nota fiscal eletronica http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx la no site voce baixar emissor de nf-e Editado Julho 12, 2011 por WebRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Nota fiscal eletronica http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx la no site voce baixar emissor de nf-e Eu vim direto aqui no Fórum não sabia deste site! Obrigado. Mas um sistema bem feito deve ser melhor (nem testei e to falando que é ruim!) você já utilizou sabe da funcionalidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Eu vim direto aqui no Fórum não sabia deste site! Obrigado. Mas um sistema bem feito deve ser melhor (nem testei e to falando que é ruim!) você já utilizou sabe da funcionalidade? outros sistemas acho que voce não consegue revender so se voce desenvolver um proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Olha, na empresa onde trabalho utilizam o ERP Cigam.. muito bom, a nota é personalizável, auhduahdua.. Mas a licença dele é uns 20.000, e depois paga 1.500 reais mensais de suporte, adhuaidhsiudhauihdasudhaui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Olha, na empresa onde trabalho utilizam o ERP Cigam.. muito bom, a nota é personalizável, auhduahdua.. Mas a licença dele é uns 20.000, e depois paga 1.500 reais mensais de suporte, adhuaidhsiudhauihdasudhaui.. Conheço muito bem a Cigam (são nossos clientes) tirando que softwares da CIGAM além de caros requerem uma plataforma gigantesca e um bom projeto não é nada qua possa ser implementado inicialmente ou seja requer um bom investimento Óbviamente o retorno é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eu também queria algo assim, mas principalmente para integrar na Web. Achei esse aqui da UOL, mas não estudei muito bem as possibilidades ainda... https://www.notanet.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Conheço muito bem a Cigam (são nossos clientes) tirando que softwares da CIGAM além de caros requerem uma plataforma gigantesca e um bom projeto não é nada qua possa ser implementado inicialmente ou seja requer um bom investimento Óbviamente o retorno é ótimo. A Abyz eu não tenho muito contato, mas a DeServe (prestadora do suporte) eu falo todo dia, uhuhushusshs.. Implementamos ele em um Windows 2003 server, rodando no Oracle.. O oracle é o melhor DB que já vi, é muito estável.. Mas, para revender, creio que tenque ser um sistema desenvolvido por você.. Talvéz você pode pegar um servidor parrudo e adaptar um certificado A3 para ele, e disponibilizar 1 login para os clientes, e desenvolver uma interface PHP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigobert2 Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Gregorio Trabalho na Evidencia, não é minha área, mas sei que temos um emissor nf-e que funciona em nuvem, ou seja, não é preciso instalar na máquina do cliente. Basta que ele tenha um certificado digital e acesso a internet. Acredito que eles aqui, aceitem revendedores nosso site: www.evidenciagrupo.com.br Contato com o depto. comercial: Telefone: (19) 3209-0330 (11) 3014-0919 (Ramal 1659) | [email protected] Os valores começam em R$ 55,00 mensal e depende da quantidade de notas emitidas no mês Acho que vale a pena. Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2011 Gregorio Trabalho na Evidencia, não é minha área, mas sei que temos um emissor nf-e que funciona em nuvem, ou seja, não é preciso instalar na máquina do cliente. Basta que ele tenha um certificado digital e acesso a internet. Acredito que eles aqui, aceitem revendedores nosso site: www.evidenciagrupo.com.br Contato com o depto. comercial: Telefone: (19) 3209-0330 (11) 3014-0919 (Ramal 1659) | [email protected] Os valores começam em R$ 55,00 mensal e depende da quantidade de notas emitidas no mês Acho que vale a pena. Rodrigo Muito Bacana mesmo ainda mais assim na modalidade de SaaS muito bom to entrando em contato com Eles, Muito Obrigado Rodrigo! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados