tokhost Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Número virtual que você se refere é tipo um número de Skype? Pois vou comprar um número na TellFree, e colocar no meu ATA, para atender os clientes.. acho que é o melhor a fazer, pois as tarifas são baixas.. Me refiro a números skype e vono, aqueles que ao desligar o computador fica sem comunicação. Link para o comentário
tokhost Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Não é estranha a sua pergunta? pois vc mesmo vende estes serviços. Olá, acredito que lendo meu post com certeza irá compreender meus questionamentos. Pois me refiro claramente a "números virtuais", estilo skype, vono e demais meios com intuito de VOIP, aonde a pessoa utiliza por software direto no micro. Porque observo muitos utilizarem números virtuais com aparelhos ATA ou mesmo REDIRECIONAMENTO, assim você estara garantindo ao seu cliente uma forma de encontra-lo no periodo disposto da contratação dos serviços. Meu problema estar em ver muitas empresas com números virtuais sem nenhuma base de contato, é somente aquele número e pronto. Se pedi um número de telefone celular alguns se sentem ofendidos e ficam bravos com você. Este é meu questionamento, leia meu post e entendera. Link para o comentário
tokhost Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Bom se você não confia em VOIP deve ir pra outro planeta pois no ramo de TI essa tendência aumenta dia após dia. é só ver por grandes empresas de TI no Brasi le no mundo é tudo Voip. Por favor leia o Post com claresa, pois em nenhum momento foi mencionado desconfiança dos serviços VOIP e sim do comportamento humano em utilizar tamanha tecnologia e com intuito de não prestar um serviço completo desliga o micro, desliga-se do mundo. Somente isso! Link para o comentário
tokhost Postado Julho 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Eita, kkkkkkkkkkk cuidado com o tiro no pé. Eu não concordo, por exemplo, o cara desliga o micro. E se o cara desligar o telefone? Ou tirar da tomada? Dá no Mesmo Se o cara for picareta, não vai ser o número virtual que vai fazê-lo picareta. Eu pelo menos tenho 2 um virtual e outro real, o virtual até parei de usar, vou reativar em breve. Mas isso num quer dizer nada. Amigo rocha você tem toda razão. Eu ao abrir o post não me atentei, ou não quis acreditar, que o ser humano é uma caixinha de surpresa. Pois realmente um número virtual, celular ou fixo nunca irá colocar o cidadão na aste do bem ou do mal, pois ele pode desligar o celular, tirar da tomada o telefone fixo e após horas ou dias reaparecer com a tia morta, choveu muito, ficamos sem "internet" e entre outras historias bem conhecimentos dos amigos do forum. Agora fiquei com vergonha deste post, pois observo claramente que o número virtual nada ajuda ou prejudica na escolha de um provavel contratante dos serviços e sim o profissional que esta atendendo o telefone. O ser humano. Obrigado, após a sua leitura me abriu os olhos na confiança do ser humano, pois esta escrito na Palavra do Senhor: Maldito o homem que confia no homem. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 13, 2011 Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Olá, acredito que lendo meu post com certeza irá compreender meus questionamentos. Pois me refiro claramente a "números virtuais", estilo skype, vono e demais meios com intuito de VOIP, aonde a pessoa utiliza por software direto no micro. Porque observo muitos utilizarem números virtuais com aparelhos ATA ou mesmo REDIRECIONAMENTO, assim você estara garantindo ao seu cliente uma forma de encontra-lo no periodo disposto da contratação dos serviços. Meu problema estar em ver muitas empresas com números virtuais sem nenhuma base de contato, é somente aquele número e pronto. Se pedi um número de telefone celular alguns se sentem ofendidos e ficam bravos com você. Este é meu questionamento, leia meu post e entendera. Lei seu post "Novamente" e continuo com minha opiniao... Acredito que o senhor se expresou errado isso sim, mais blz, depois de ver todas as suas respostas, acredito que entendi o que vc quiz decir, mesmo assim, continuo achando que vc esta errado, pois continua julgando.... mesmo assim sucesso... Link para o comentário
Posts Recomendados