Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falando Sério: Você confia em empresas com número virtual?

Posts Recomendados

Número virtual que você se refere é tipo um número de Skype?

Pois vou comprar um número na TellFree, e colocar no meu ATA, para atender os clientes.. acho que é o melhor a fazer, pois as tarifas são baixas..

Me refiro a números skype e vono, aqueles que ao desligar o computador fica sem comunicação.

Link para o comentário
Não é estranha a sua pergunta? pois vc mesmo vende estes serviços.

Olá, acredito que lendo meu post com certeza irá compreender meus questionamentos.

Pois me refiro claramente a "números virtuais", estilo skype, vono e demais meios com intuito de VOIP, aonde a pessoa utiliza por software direto no micro.

Porque observo muitos utilizarem números virtuais com aparelhos ATA ou mesmo REDIRECIONAMENTO, assim você estara garantindo ao seu cliente uma forma de encontra-lo no periodo disposto da contratação dos serviços.

Meu problema estar em ver muitas empresas com números virtuais sem nenhuma base de contato, é somente aquele número e pronto. Se pedi um número de telefone celular alguns se sentem ofendidos e ficam bravos com você. Este é meu questionamento, leia meu post e entendera.

Link para o comentário
Bom se você não confia em VOIP deve ir pra outro planeta pois no ramo de TI essa tendência aumenta dia após dia. é só ver por grandes empresas de TI no Brasi le no mundo é tudo Voip.

Por favor leia o Post com claresa, pois em nenhum momento foi mencionado desconfiança dos serviços VOIP e sim do comportamento humano em utilizar tamanha tecnologia e com intuito de não prestar um serviço completo desliga o micro, desliga-se do mundo.

Somente isso!

Link para o comentário
Eita, kkkkkkkkkkk cuidado com o tiro no pé.

Eu não concordo, por exemplo, o cara desliga o micro. E se o cara desligar o telefone? Ou tirar da tomada? Dá no Mesmo

Se o cara for picareta, não vai ser o número virtual que vai fazê-lo picareta.

Eu pelo menos tenho 2 um virtual e outro real, o virtual até parei de usar, vou reativar em breve. Mas isso num quer dizer nada.

Amigo rocha você tem toda razão.

Eu ao abrir o post não me atentei, ou não quis acreditar, que o ser humano é uma caixinha de surpresa.

Pois realmente um número virtual, celular ou fixo nunca irá colocar o cidadão na aste do bem ou do mal, pois ele pode desligar o celular, tirar da tomada o telefone fixo e após horas ou dias reaparecer com a tia morta, choveu muito, ficamos sem "internet" e entre outras historias bem conhecimentos dos amigos do forum.

Agora fiquei com vergonha deste post, pois observo claramente que o número virtual nada ajuda ou prejudica na escolha de um provavel contratante dos serviços e sim o profissional que esta atendendo o telefone. O ser humano.

Obrigado, após a sua leitura me abriu os olhos na confiança do ser humano, pois esta escrito na Palavra do Senhor: Maldito o homem que confia no homem.

Link para o comentário
Olá, acredito que lendo meu post com certeza irá compreender meus questionamentos.

Pois me refiro claramente a "números virtuais", estilo skype, vono e demais meios com intuito de VOIP, aonde a pessoa utiliza por software direto no micro.

Porque observo muitos utilizarem números virtuais com aparelhos ATA ou mesmo REDIRECIONAMENTO, assim você estara garantindo ao seu cliente uma forma de encontra-lo no periodo disposto da contratação dos serviços.

Meu problema estar em ver muitas empresas com números virtuais sem nenhuma base de contato, é somente aquele número e pronto. Se pedi um número de telefone celular alguns se sentem ofendidos e ficam bravos com você. Este é meu questionamento, leia meu post e entendera.

Lei seu post "Novamente" e continuo com minha opiniao... Acredito que o senhor se expresou errado isso sim, mais blz, depois de ver todas as suas respostas, acredito que entendi o que vc quiz decir, mesmo assim, continuo achando que vc esta errado, pois continua julgando....

mesmo assim sucesso...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?