Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Mini Data Center

Voce assinaria um serviço eu um Mini Data center?  

41 votos

1. 1. Voce assinaria um serviço eu um Mini Data center?

• SIm,
      6
    • Não,
      4
    • Depende do local
      8
    • Depende da qualidade
      17
    • Depende do preço
      6

Posts Recomendados

Postado
tem toda razão, se a qualidade for boa não importa o tamanho do data center

concerteza pode ser um uol da vida mais se não tiver a qualidade esperada, não passa de mais um DC igual a outros por ai

Postado

Não. Eu não hospedaria.

Vamos analisar, Redundância de Energia, Link bom e redundante, Atendimento tem que ser ao menos prestativo, para reboot e afins.

Se o DC tem essas características ele já não é um MiniDC já está num estágio mais avançado.

Postado
Não. Eu não hospedaria.

Vamos analisar, Redundância de Energia, Link bom e redundante, Atendimento tem que ser ao menos prestativo, para reboot e afins.

Se o DC tem essas características ele já não é um MiniDC já está num estágio mais avançado.

Talvez ele queira dizer que, um MiniDC seria um DC com poucos servidores (e ir adquirindo com o tempo), mesmo tendo tudo o que você falou...

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado
Talvez ele queira dizer que, um MiniDC seria um DC com poucos servidores (e ir adquirindo com o tempo), mesmo tendo tudo o que você falou...

isso mesmo jefferson,um mini dc que dizer que ele esta começando poucos servidores,poucos recursos mais com boms serviços,isso e um mini dc.

DATA_CENTER.JPG

post-3882-13262454534816_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-