Jump to content

Pesquisa Mini Data Center

Voce assinaria um serviço eu um Mini Data center?  

41 members have voted

1. 1. Voce assinaria um serviço eu um Mini Data center?

• SIm,
      6
    • Não,
      4
    • Depende do local
      8
    • Depende da qualidade
      17
    • Depende do preço
      6

Recommended Posts

tem toda razão, se a qualidade for boa não importa o tamanho do data center

concerteza pode ser um uol da vida mais se não tiver a qualidade esperada, não passa de mais um DC igual a outros por ai

Não. Eu não hospedaria.

Vamos analisar, Redundância de Energia, Link bom e redundante, Atendimento tem que ser ao menos prestativo, para reboot e afins.

Se o DC tem essas características ele já não é um MiniDC já está num estágio mais avançado.

Não. Eu não hospedaria.

Vamos analisar, Redundância de Energia, Link bom e redundante, Atendimento tem que ser ao menos prestativo, para reboot e afins.

Se o DC tem essas características ele já não é um MiniDC já está num estágio mais avançado.

Talvez ele queira dizer que, um MiniDC seria um DC com poucos servidores (e ir adquirindo com o tempo), mesmo tendo tudo o que você falou...

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Talvez ele queira dizer que, um MiniDC seria um DC com poucos servidores (e ir adquirindo com o tempo), mesmo tendo tudo o que você falou...

isso mesmo jefferson,um mini dc que dizer que ele esta começando poucos servidores,poucos recursos mais com boms serviços,isso e um mini dc.

DATA_CENTER.JPG

post-3882-13262454534816_thumb.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?