luizpaulobr Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Eu não me agradei com os preços de servidores nacionais ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Obrigado pelas respostas, mais, enfim, um servidor para rodar cPanel sem problemas, recomendações? quanto de memória e processador? Para poucos sites. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 O mínimo em minha opinião seria 1 Gb de memória para um vps bem otimizado rodando com nginx. Processador tem muitas variações, depende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Seria um dedicado mesmo, não um VPS, sei que o cPanel para servidor dedicado consome mais memória, o que é recomendado? Como não vai ser VPS, acho que qualquer processador 2Ghz+ irá ficar bom, ja que será apenas para min, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 12, 2011 Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Seria um dedicado mesmo, não um VPS, sei que o cPanel para servidor dedicado consome mais memória, o que é recomendado? Como não vai ser VPS, acho que qualquer processador 2Ghz+ irá ficar bom, ja que será apenas para min, obrigado. Entre em contato conosco que podemos fazer o orçamento de um dedicado para você. Ou, veja os classificados do portal que há muitas pessoas anunciando servidores dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados