Hostregistro Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 (editado) Alguns dos amigos teria licença WHMCS que aceitasse pagamento por pagseguro? Desde de já fico agradecido pela atenção. Editado Julho 10, 2011 por Hostregistro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Opa.. Cara, eu estou saindo do ramo, e paguei a minha licença dia 28/06.. então, ela vence dia 28/07. Se quiser, te vendo ela, por R$ 23,00, até tu achar alguém que tenha uma licença... Irei dar início ao meu negócio de licenças em algumas semanas, então, irei aceitar PagSeguro... aí talvez você terá como comprar de mim, até lá. OBS: comprei a minha licença direto com a whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Para vender whmcs vc tem que ter uma licença comprada diretamente com eles, se vender essa sua não poderá vender whmcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Para vender whmcs vc tem que ter uma licença comprada diretamente com eles, se vender essa sua não poderá vendê-la. Eu sei que tenque ser comprada diretamente com eles.. o.O. HostRegistro, me adicione no msn : [email protected], que daí podemos conversar. É que não irei mais utilizar esta licença, então, é melhor vendê-la do que ficar com ela parada, perdendo grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 10, 2011 Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Alguns dos amigos teria licença WHMCS que aceitasse pagamento por pagseguro? Desde de já fico agradecido pela atenção. Caso precisar, nos aceitamos MOIP, a licença é por R$ 25 reais mensais, "Revendedor autorizado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Julho 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Caso precisar, nos aceitamos MOIP, a licença é por R$ 25 reais mensais, "Revendedor autorizado" pelo pagseguro nao tem como não? no moip não tenho esse saldo agora não so terei esse saldo daqui a 10 dias no moip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados