Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overselling

Anderson Brito

Posts Recomendados

Correto JMonteiro, e também, o load alto pode ser devido ao node, ou seja, problemas em outros VPS'es que estejam a afetar o teu.

então se outro vps estiver consumindo muito do node, se eu der um uptime no ssh, o meu load vai estar alto tambem, mesmo nao tendo aplicacoes pesadas rodando?

eu restartei cpanel, dei stop no mysql, no exim, no apache, ftp... o load ficava em 5 com picos de 9. Não diminuia nem abaixava.

To quase indicando ao cliente um dedicado com um atom dual... pra rodar isso dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se outro vps estiver consumindo muito do node, se eu der um uptime no ssh, o meu load vai estar alto tambem, mesmo nao tendo aplicacoes pesadas rodando?

eu restartei cpanel, dei stop no mysql, no exim, no apache, ftp... o load ficava em 5 com picos de 9. Não diminuia nem abaixava.

To quase indicando ao cliente um dedicado com um atom dual... pra rodar isso dele...

Não, seu load vai estar normal, pois afinal, é tudo virtualizado, disco, HD, etc..

Se o load do CPU servidor estiver em 100%, o seu estará 'normal', porém, qualquer aplicaçãozinha irá levar o seu CPU a 100% também.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Se não houver causa aparente, troque de fornecedor, não há porque contratar um dedicado para uma aplicação que roda em apenas dois cores tranquilamente.

Link para o comentário

Não, seu node vai estar normal, pois afinal, é tudo virtualizado, disco, HD, etc..

Se o load do CPU servidor estiver em 100%, o seu estará 'normal', porém, qualquer aplicaçãozinha irá levar o seu CPU a 100% também.

foi o que eu notei

ele dava um salto grande no load ao somente logar no ftp.

ao dar um simples top no ssh aumentava e muito o load hehhee

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?