Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overselling

Anderson Brito

Posts Recomendados

8192/56 = 146,28MB por VM..

Bom, se os clientes dele estão satisfeitos, bom pra ele =x

Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente.

Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos"

Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae

;)

Discordo...

http://onservers.com.br/semi-dedicados.html

Preço baixo e qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho 2 servidores Dual Xeon E5620 estou com 25 VPS nos dois e ja quero pegar mais um. Suporte com servidores de qualidade e ter a confiança do cliente.

Com certeza.. E outra, ainda tenho o gerenciamento da hostdime nos meus servidores, isto tranquiliza bastante, se bem que solicitei poucas vezes, apenas para casos de hardware.

Link para o comentário

Com certeza.. E outra, ainda tenho o gerenciamento da hostdime nos meus servidores, isto tranquiliza bastante, se bem que solicitei poucas vezes, apenas para casos de hardware.

Eu tenho o gerenciamento da Single Hop ganhei de brinde da minha gerente de contas nas contratações de novos servidores, e tranquiliza mesmo, suporte lá na SH quase nunca uso pois o painel deles e um dos melhores que já vi.

Link para o comentário

Eu tenho o gerenciamento da Single Hop ganhei de brinde da minha gerente de contas nas contratações de novos servidores, e tranquiliza mesmo, suporte lá na SH quase nunca uso pois o painel deles e um dos melhores que já vi.

Realmente, o painel da SH é de primeira. Poucas vezes utilizei o LEAP, mas as vezes que usei, fiquei maravilhado. rsrs. A HD bem que poderia oferecer um painel com tantos recursos rsrs. É incrível, acho que tenho uma história de amor com a HD, amo o datacenter apesar desta questão rsrs.

Link para o comentário

Realmente, o painel da SH é de primeira. Poucas vezes utilizei o LEAP, mas as vezes que usei, fiquei maravilhado. rsrs. A HD bem que poderia oferecer um painel com tantos recursos rsrs. É incrível, acho que tenho uma história de amor com a HD, amo o datacenter apesar desta questão rsrs.

Eu acho que cada um tem um relação com seu Datacenter. Eu amo a SH e minha gerente Eleni e maravilhosa comigo. Acho que painel melhor que o da Single não existe ainda.

Link para o comentário

É... pra uma "empresa" sem registro, alugando servidores com windows pirata, talvez seja possível mesmo praticar esses preços...

Deixa a receita federal pegar um cidadão desse, só a multa por sonegação de impostos é de 50% do valor arrecadado dae tem que pagar o imposto sobre o valor + multa hueauhaehuaehu

Sem contar que usar software pirata é crime né...

Eu não conheço os serviços da onservers, não posso falar NADA sobre eles ou sobre os serviços oferecido por eles, mas com aquele valor eu não confio.

;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?