Rhuan Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 8192/56 = 146,28MB por VM.. Bom, se os clientes dele estão satisfeitos, bom pra ele =x Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente. Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos" Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae ;) Discordo... http://onservers.com.br/semi-dedicados.html Preço baixo e qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Cara eu tenho 2 servidores Dual Xeon E5620 estou com 25 VPS nos dois e ja quero pegar mais um. Suporte com servidores de qualidade e ter a confiança do cliente. Com certeza.. E outra, ainda tenho o gerenciamento da hostdime nos meus servidores, isto tranquiliza bastante, se bem que solicitei poucas vezes, apenas para casos de hardware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Com certeza.. E outra, ainda tenho o gerenciamento da hostdime nos meus servidores, isto tranquiliza bastante, se bem que solicitei poucas vezes, apenas para casos de hardware. Eu tenho o gerenciamento da Single Hop ganhei de brinde da minha gerente de contas nas contratações de novos servidores, e tranquiliza mesmo, suporte lá na SH quase nunca uso pois o painel deles e um dos melhores que já vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu tenho o gerenciamento da Single Hop ganhei de brinde da minha gerente de contas nas contratações de novos servidores, e tranquiliza mesmo, suporte lá na SH quase nunca uso pois o painel deles e um dos melhores que já vi. Realmente, o painel da SH é de primeira. Poucas vezes utilizei o LEAP, mas as vezes que usei, fiquei maravilhado. rsrs. A HD bem que poderia oferecer um painel com tantos recursos rsrs. É incrível, acho que tenho uma história de amor com a HD, amo o datacenter apesar desta questão rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 em vps windows a melhor empresa que ja utilisei foi a http://www.universehost.com.br/ muito barato e qualidade garantida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Realmente, o painel da SH é de primeira. Poucas vezes utilizei o LEAP, mas as vezes que usei, fiquei maravilhado. rsrs. A HD bem que poderia oferecer um painel com tantos recursos rsrs. É incrível, acho que tenho uma história de amor com a HD, amo o datacenter apesar desta questão rsrs. Eu acho que cada um tem um relação com seu Datacenter. Eu amo a SH e minha gerente Eleni e maravilhosa comigo. Acho que painel melhor que o da Single não existe ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Não conheço o painel da SingleHop mais o Rockware da Limestone é de primeira também . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Não conheço o painel da SingleHop mais o Rockware da Limestone é de primeira também . Conheço o painel da Limestone ele e bom mas não se compara ao Leap da SH. http://www.singlehop.com/control_section/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Discordo... http://onservers.com.br/semi-dedicados.html Preço baixo e qualidade. Ja utilizei serviços da Onservers e concordo bom preço e ótima qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 É... pra uma "empresa" sem registro, alugando servidores com windows pirata, talvez seja possível mesmo praticar esses preços... Deixa a receita federal pegar um cidadão desse, só a multa por sonegação de impostos é de 50% do valor arrecadado dae tem que pagar o imposto sobre o valor + multa hueauhaehuaehu Sem contar que usar software pirata é crime né... Eu não conheço os serviços da onservers, não posso falar NADA sobre eles ou sobre os serviços oferecido por eles, mas com aquele valor eu não confio. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados