Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

8192/56 = 146,28MB por VM..

Bom, se os clientes dele estão satisfeitos, bom pra ele =x

Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente.

Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos"

Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae

;)

Postado

Eu não trabalho com este tipo de overselling, para mim, é um overselling mais que desconsciente.

Tinha um servidor core2quad(8gb de ram) com 12 vps'es, que chegava a picos de 60% de processamento e eu já estava planejando um UP neste servidor. Mudei o processador deste servidor para um Dual Xeon e5520(16 núcleos), acredite se quiser, o processamento caiu para PICOS de 10%. Eu só consigo ficar tranquilo desta maneira. Essa de encher o servidor de VPS'es a qualquer valor e não estar nem aí para o suporte, não é comigo.

Postado

Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente.

Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos"

Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae

;)

Concordo plenamente....

Postado
Eu não trabalho com este tipo de overselling, para mim, é um overselling mais que desconsciente.

Tinha um servidor core2quad(8gb de ram) com 12 vps'es, que chegava a picos de 60% de processamento e eu já estava planejando um UP neste servidor. Mudei o processador deste servidor para um Dual Xeon e5520(16 núcleos), acredite se quiser, o processamento caiu para PICOS de 10%. Eu só consigo ficar tranquilo desta maneira. Essa de encher o servidor de VPS'es a qualquer valor e não estar nem aí para o suporte, não é comigo.

É o correto de uma empresa seria, que cuida nao so dos clientes, mais tambem da imagem, vc esta de parabens...

Postado

Cara eu tenho 2 servidores Dual Xeon E5620 estou com 25 VPS nos dois e ja quero pegar mais um. Suporte com servidores de qualidade e ter a confiança do cliente.

Postado

;)

Cara falou tudo e concordo plenamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-