Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Agora noite eu lendo um post no WHT BR que me interessei muito. Um cara coloca mais de 50 VPS em um dedicado deve haver um overseling desgraçado ai. Vou deixar o link ai pra vocês darem uma olhadinha: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/administrando-um-negocio-de-hospedagem-web-8/o-milagre-dos-vps-para-jogos-estudo-de-mercado-549/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 E você faz o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2011 E você faz o que ? Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maunose Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 8192/56 = 146,28MB por VM.. Bom, se os clientes dele estão satisfeitos, bom pra ele =x Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente. Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos" Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 nada mano ele ganha pq o servidor fica barato pois ele nao paga licença windows usando serial pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu não trabalho com este tipo de overselling, para mim, é um overselling mais que desconsciente. Tinha um servidor core2quad(8gb de ram) com 12 vps'es, que chegava a picos de 60% de processamento e eu já estava planejando um UP neste servidor. Mudei o processador deste servidor para um Dual Xeon e5520(16 núcleos), acredite se quiser, o processamento caiu para PICOS de 10%. Eu só consigo ficar tranquilo desta maneira. Essa de encher o servidor de VPS'es a qualquer valor e não estar nem aí para o suporte, não é comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 8192/56 = 146,28MB por VM.. Bom, se os clientes dele estão satisfeitos, bom pra ele =x Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente. Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos" Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae ;) Concordo plenamente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu não trabalho com este tipo de overselling, para mim, é um overselling mais que desconsciente. Tinha um servidor core2quad(8gb de ram) com 12 vps'es, que chegava a picos de 60% de processamento e eu já estava planejando um UP neste servidor. Mudei o processador deste servidor para um Dual Xeon e5520(16 núcleos), acredite se quiser, o processamento caiu para PICOS de 10%. Eu só consigo ficar tranquilo desta maneira. Essa de encher o servidor de VPS'es a qualquer valor e não estar nem aí para o suporte, não é comigo. É o correto de uma empresa seria, que cuida nao so dos clientes, mais tambem da imagem, vc esta de parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Eu não trabalho com este tipo de overselling, para mim, é um overselling mais que desconsciente. Tinha um servidor core2quad(8gb de ram) com 12 vps'es, que chegava a picos de 60% de processamento e eu já estava planejando um UP neste servidor. Mudei o processador deste servidor para um Dual Xeon e5520(16 núcleos), acredite se quiser, o processamento caiu para PICOS de 10%. Eu só consigo ficar tranquilo desta maneira. Essa de encher o servidor de VPS'es a qualquer valor e não estar nem aí para o suporte, não é comigo. Cara eu tenho 2 servidores Dual Xeon E5620 estou com 25 VPS nos dois e ja quero pegar mais um. Suporte com servidores de qualidade e ter a confiança do cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Julho 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2011 8192/56 = 146,28MB por VM.. Bom, se os clientes dele estão satisfeitos, bom pra ele =x Overselling não é "crime", acho que vai depender da qualidade que você quer oferecer ao seu cliente. Brasileiro é muito folgado, tem que aprender que qualidade e preço baixo são como "antônimos" Na contratação só querem saber do preço, depois querem reclamar de qualidade hueahuaehuae ;) Cara falou tudo e concordo plenamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados